sábado, 20 de agosto de 2011

Happy B. Demi!!!!!



Demetria, eu sei que você nem faz ideia da minha existencia, mas eu te amo de um jeito indescritível. Você me inspira, me ajuda nos momentos dificeis com suas musicas, com suas palavras. Eu fico feliz só de ver uma foto sua sorrindo. Você me fez acreditar em mim mesma, e enxergar que eu sou bonita, que meus sonhos podem se realizar basta eu acreditar. Você mudou minha vida. Um dos meu maiores sonhos e te conhecer, te abraçar, dizer que eu te amo de mais, que você seguinifica um mundo pra mim.
Bom, eu sei que você nunca vai ler isso, mas o que importa é a intençao. Espero que você tenha o melhor aniversário de todos os tempos e que você seja muito feliz e que um dia eu possa dizer todas essas coisas pessoalmente a você.
Te amo de mais Demetria Devonne Lovato.
Love you so much Demetria Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário