quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capítulo 16 - Demi, eu queria te falar uma coisa.





Kevin: Era isso Joe? Você estava no Demi World?

Joe: Eu??

Selena: Para de enrolação Joe.

Miley: Fala logo!



Ele me olhou, ele estava pensando no que responder até que trim trim. O sinal tocou e eu dei graças a Deus por isso, aposto que o Joe também. Mas, bem que eu queria saber a resposta dele.



Demi: Gente, vamos para  a aula.

David: Escapou dessa vez Joe.

Selena: Mas, depois você vai responder.

Demi: Deixa ele gente.



Fomos para aula e a primeira dupla a se apresentar foi o Kevin e a Dani. Eles foram muito bem. Depois foi a vez da Ashley vacation e o par dela que por sianl era muito bonito.



Demi: Quem é o par da Vacashley? Ele é gatinho – eu perguntei pra Miley que estava ao meu lado. Eu acho que o Joe escutou isso e não gostou muito

Miley: É o Lucas Till, muito gato né. Já fiquei com ele.

Demi: Miley, Miley.



Fiquei assustada de ver como a Ashley dança mal.



Demi: Nossa a Ashley dança muito mal, como ela entrou aqui?

Joe: Ela é péssima né?! Ela só esta aqui porque o pai dela é amigo de infância do dono da escola.

Demi: Entendi.



Mais duas duplas se apresentaram e depois foi a Sel e o David que foram ótimos e depois Miley e Nick e nossa eles estavam dançando com tanta paixão, tem alguma coisa entre esses dois, tenho certeza.Mais uma dupla se apresentou e depois seria a minha vez e a do Joe. Eu estava muito nervosa, mas ele estava me acalmando.



Demi: Eu estou nervosa, Joe.

Joe: Relaxa, eu vou está lá com você. Estamos juntos nessa. Você é uma ótima dançarina.

Demi: Obrigada, Joe!

Joe: De nada Dem.

Demi: Eu amo quando você me chama de Dem.

Joe: Você é linda, Dem.

Demi: (cora)

Joe: Quer dizer você dança muito bem.

Demi: É a nossa vez. Esta pronto?

Joe: Sempre – ele disse sorrindo e se achando, lindo – E você?

Demi: Estou.

Joe: Então vamos.



Nos entramos no palco e estava toda a nossa escola estava nos vendo. Estava um pouco nervosa e Joe percebeu e ele disse no meu ouvido: “ Lembre eu estou aqui com você” eu sorri pra ele e começamos a dançar. Eu acho que nunca dancei também na minha vida. Efeito Joe Jonas. Terminamos e estava todos nos aplaudindo de pé. Nós Fomos tão bem assim?? Tinha até umas garotas gritando “gostoso” para o Joe, ridículas. Mas fazer o que ele é lindo mesmo. Muito lindo. Um dos mais bonitos da escola.



Joe: Eu disse que você era uma ótima dançarina – ele me disse quando saímos do palco.

Demi: Nós somos ótimos dançarinos.

Joe: Demi, eu queria te falar uma coisa.

Demi: Pode falar Joe.

Joe: Dem, desde o dia que eu te conheci eu soube que você era especial, mas agora eu tenho certeza disso – Aii que fofo! – Demi, eu gosto de você de um jeito que eu nunca gostei de nenhuma garota.



Eu escutei direito??? Eu estou delirando??? Ele disse que gosta de mim?? Whaaat????



Joe: Demi, fala alguma coisa por favor.

Demi: ....

Joe: Dem?

Demi: Joe... eu.. eu também gosto de você Joe. Muito. E naquele dia da praia que você deu a louca e foi surfar comigo – disse sorrindo – Foi o dia que eu descobri que gosto de você, quando eu vi você nos meus braços desacordado fiquei desesperada, mas quando você acordou e eu olhei em seus olhos eu descobri que gosto de você.



Ele foi se aproximando de mim até que nossos lábios se tocaram. Esse foi o melhor beijo da minha vida, Joe tem o melhor beijo do mundo. Ele estava com a mão em minha cintura e eu com minhas mãos em seus cabelos.



Demi off – Joe on



Eu me afastei um pouco dela para poder olhar em seus olhos.  Elas estava sorrindo pra mim, e ela é tão linda.



Joe: Você é linda.

Demi: Você também.

Miley: Achamos vocês dois.

Selena: Vocês foram ótimos

Dani: Os melhores.

Demi: Obrigada, gente!

Joe: Que tal sairmos para comemorar?

Miley: Falou minha língua Joe.

Joe: Vou avisar os meninos – ele disse olhando pra mim e depois foi.

Miley: Demi o que estava acontecendo quando chegamos?

Sel: É o que estava acontecendo?

Demi: Nada gente.

Dani: Fala Demi.

Demi: A gente se beijou!!!

Todas: AAAAAAAAAAAAA!!

Selena: Eu sabia que vocês se gostavam.

Demi: Ele disse que  gosta de mim como nunca gostou de outra menina.

Dani: Lindo!

Miley: Vocês estão namorando??

Demi: Ah eu acho que ainda não.

Selena: Mas isso vai acontecer logo logo

Joe: Vamos meninas?

Todas: Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário