sábado, 27 de agosto de 2011

Capítulo 20 - O jantar (parte II)


Você aceita ser minha namorada? – ele pergunta abrindo a caixinha.

Eu já estava lacrimejando, aquilo era a coisa mais linda que já me disseram. Estava lacrimejando, com um sorriso enorme no rosto e olhando nos olhos do meu futuro namorado. Que também sorria com uma expressão um pouco reticenciosa.

Demi: É claro que eu aceito!! – disse o abraçando com tanta força quase fazendo nos dois cairmos no chão.

Joe: Dem, você me concede uma dança.

Demi: Mas, cadê a musica?

Joe: Eu já pensei nisso minha linda – ele liga o radio e coloca uma música lenta para dançarmos.




Estavamos com nossos corpos bem perto um do outro, eu podia ouvir a sua respiração. Então ele me beijou apaixonadamente, e por incrível que parece o beijo dele fica cada vez melhor. Ele se afostou um pouco e olhou em meus olhos.

Joe: Eu te amo muito, minha namorada.

Demi: Eu também te amo, meu namorado (sorrindo)

Joe: (sorrir) Você não sabe como é bom te ouvir dizer isso.

Demi: Eu te amo Joe Jonas – susurrei em seu ouvido.

Ele me beijou de novo.

Joe: Acabei de ter uma ótima idéia!

Demi: E que idéia foi essa?

Joe: E aí namorada, ta afim de nadar um pouco no lago?

Demi: Até que é uma idéia legal, mas Joe eu não trouxe biquíni meu amor.

Joe: Nós não precisamos de roupa de banho linda.

Demi: Aé?  Então o senhor acha que eu vou estragar o meu lindo vestido entrando com ele no lago.

Joe: Claro que não amor. Tira ele.

Demi: Você quer que eu fique de lingerie aqui?

Joe: Não tem ninguém aqui, só o seu namorado.

Demi: Ok! – disse tirando o vestido. Eu não acredito que eu estou fazendo isso, mas tudo bem.

Joe ficou com uma cara muito engraçada, ela estava praticamente babando a me ver só de lingerie. Ele não estava acreditando que eu fiz isso. Nem eu.

Joe: WOW Dem, você é realmente linda, eu sou o homem mais  sortudo do mundo – ele disse me dando um beijinho.

Demi: E aí Joseph? Vamos ou não dar um mergulho?

Joe: Só se for agora, minha linda – ele disse enfatizando o minha.

Joe tirou a roupa ficando só com a boxe. Ta agora foi a minha vez de babar, aquilo por acaso era um deus grego? Fiquei meio hipnotizada pela aquela visão do paraíso e nem percebi que ele estava me chamando.
(Joe estava mais ou menos assim, uiii delicia )


Joe: Demi??!!!

Demi: Eu!!

Joe: Vem ou não vem?

Demi: Já fui.

Pulamos no lago que estava uma delicia a água estava quentinha. Brincamos como duas crianças jogando água um no rosto do outro.

Paramos um de frente para o outro apenas analisando – nos. Até que Joe me colocou para perto dele me segurando pela cintura e me beijando.

Joe: Eu te amo muito, nunca se esqueça disso.

Demi: E tem como esquecer um deus grego como você?

Joe: Você tem razão. Não tem como.

Demi: Joseph você se acha né?!

Joe: Claro que eu me acho, tenho a namorada mais linda do mundo.

Demi: Bobo! – disse dando um selinho nele.

Saímos do lago e entramos na casa para podermos nos secar.

Demi: Cadê todo mundo?

Joe: Foram dormir. Já é quase uma da manha.

Demi: Vamos dormir aqui também?

Joe: Claro meu amor, amanha... quer dizer hoje é sábado não temos escola.

Já estávamos secos e eu estava com uma roupa do Joe. Fomos dormir na mesma cama e abraçadinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário