terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 11 - A festa (parte 1)


Ficamos na piscina até umas 5:30 e depois fomos nos arrumar. Eu, Miley, Joe e Nick ficamos nos arrumando em um quarto perto um do outro.

(Elas estavam assim)

Demi                                                   



 Miley


Sel


Dani
                                                                
              













Imaginem que são as meninas na foto.

Eles assim:

Joe                                                    


Nick

David                                      
 

Kevin

                                                                                            






(
Imaginem que são os meninos, por favor.
)


(Demi narrando ainda, ok?)

Coincidentemente nossas fantasias ficaram que meio em casal.

- Sério Joe, você ta muito engraçado com essa roupa - disse rindo da cara dele

- Nem vem Demi, eu sei que você ta caidinha pelos meus músculos de espuma – disse ele fazendo essas poses com os dois braços levantados meio que dobrados.

- Nooossa eu não to resistindo o seu corpo seduzente – disse passando a Mao nos “músculos” dele

Demi off – Joe on

WOW a Demi esta linda de mais. E só agora eu percebi.

- Nossa Demi você esta muito linda – eu disse a fazendo corar um pouco – É a mulher maravilha mais linda que eu já vi.

- Para Joe eu não to linda – disse ela me dando um empurrãozinho.

- É verdade você não esta linda – disse fazendo ficar com uma cara um pouco triste – Você é linda! – ela abriu aquele sorrisão que eu amo e ficou olhando para mim de um jeito diferente.



Joe off – Demi on

Enquanto eu olhava dentro dos olhos do super men à minha frente, eu me dei conta que realmente gosto dele. Ele é tão fofo comigo.

- Gente eu to gata?? Claro que to né – disse Miley chagando, vestida de pirata

- Ta arrasando Miley – disse batendo na mão dela

Nick chega e fica paralisado olhando a Miley

- Nick??? – o chamei

- Nicholas!! – gritou Miley

- ham? O que? Quem?

- Ta tudo bem Nick? – perguntei

- Porque não estaria ? – disse ele

- Porque você ficou que nem um mongolóide olhando a Miley da cabeça aos pés- disse Joe

- E sem contar que estava babando – disse

- Ta eu tenho que admitir que você esta muito gata My – disse ele um pouco sem graça

- Você também Nicholas – disse Miley, também sem graça

-Olha que lindo Joe, eles estão se falando sem dar patadas – eu disse debochando

- Num é menina, coisa estranha né – disse ele debochando também

- Alguém já falou pra vocês que vocês são muito, mais muito chatos?? – disse Miley

- Eu também te amo My – eu disse

- Ta agora que todo mundo se ama vamos ver se os outros já se aprontaram – disse Nick

Elas ainda não tinham terminado de se aprontar, somente David e Kevin estavam prontos.

- Kevin você é o lanterna verde??? AAA adorei!! – disse

- Voce também esta linda de mulher maravilha – desse o lanterna verde

- Ahh brigada – disse me virando para David – Jogador de Baseball, Certo??

- É isso aí gata – disse ele fazendo uma pode de como se estivesse com um taco na Mao e fosse arremessar a
bol
a.

- Vocês estão lindos – disse Miley sobre David e Kevin – E o Joe também.

- E eu?? – perguntou Nick fazendo biquinho

- Ahh você ta legalzinho – disse ela sorrindo – To brincando você esta lindo, você é o mais lindo. Quer dizer?? O que??

- Você disse que eu sou o mais lindo – disse ele sorrindo

- Disse nada

- Disse sim – disse ele abraçando ela

- Vai cagar Nicholas – disse ela o empurrando

- O amor esta no ar – disse Joe fazendo um coração com a Mao.

- Vai cagar você também Joe! – disse Miley

A porta do quarto se abra e saem Sel e Dani, elas estavam lindas.

- Você esta linda minha lanternia.-  disse Kevin fazendo biquinho e abraçando Dani


.
Já eram 8:10 quando o primeiro convidado chegou e logo depois a casa ficou cheia.
Miley: Quem convidou elas?? – disse ela apontando para a entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário