terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 14 - Vocês surfam?



Demi: Ta gente. Vamos nos arrumar para ir para praia!
Todos: Ok!

Todos nos arrumamos e fomos para a praia mais próxima da casa dos Jonas. Era linda.
Demi: Nossa é tão lindo aqui.
Miley: Verdade.
Demi: E aí que esta afim de surfar comigo? Eu vou naquela loja ali de surf comprar uma prancha.
Selena: Desde quando você surfa?
Demi: Desde que eu tinha 15 anos, eu amo surfar.
Miley: Quer saber eu vou comprar uma também, quero aprender a surfar.
Demi: Ok, vamos então.
Joe: Espera! Eu vou também.
Nick: Eu também.
Miley: Vocês surfam??
Joe: É claro...
Nick: ...Que não.
Joe: Mas eu quero ir mesmo assim.
Memi: Ok!

Demi off – Joe on

Compramos nossas pranchas e fomos para o mar. Uma parte de mim sabia que isso seria uma loucura já que eu não nado muito bem e que eu nunca surfei na vida. Mas, eu queria fazer isso, eu não ia deixar a Demi surfar sozinha, ainda mais que tinha uma monte de surfistas dando em cima dela. Não deve ser tão difícil surfar, é só ficar de pé em uma prancha, moleza! Até que eu estava indo bem, conseguir até ficar de pé na prancha. É mas a vida boa não durou muito tempo. Derrepente vem uma onda gigantesca e me derruba e tudo começa a ficar escuro.


Joe off – Demi on

Compramos nossas pranchas e fomos para o mar, que já estava cheio de surfistas e inclusive tinha um bem gatinho que estava me dando mole.
O mar estava ótimo, as ondas estavam fortes e grandes. Perfeito!
Estava pegando um tubo até que vejo alguém caindo feio da prancha e quando eu olho direito quem era?! O Joe. É pelo visto ele não sabe nadar, eu tenho que ir la salva-lo antes que ele morra afogado.
Demi: Joe, você esta bem?? – perguntei enquanto colocava ele deitado na areia.
Ele não estava respondendo. Ai meu Deus!
Demi: Joeeeee!!! Responde!! Joseph!! Por favor responde – eu disse já desesperada e chorando o sacudindo e ele não estava respondendo – JOE!!!
Enquanto eu estava tentando o fazer ele acordar, chaga Miley, Nick, Sel e David.
Selena: AI MEU DEUSS ELE ESTA BEM??
Demi: Eu não seiii! Ele não responde.
Miley: Alguém faz alguma coisa
David: Rápido!
Nick: Alguém faz respiração boca a boca nele.
Todos olharam pra mim, porque?? Ai tanto faz, eu faço mesmo. Depois da respiração boca a boca ele também não respondeu.
Demi: Joe você esta me ouvindo? Por favor, responde. Joe por favor, acorda! – eu disse chorando. Miley e Selena também já estavam chorando. Aquela era cena horrível, ele estava deitado nos meus braços desacordado, foi péssimo, mas do que eu podia imaginar. Algo interrompe os meus pensamentos. Joe começa a tossir e colocar água para fora.
Demi: Ai meu Deus!!!! JOE!! – disse o abraçando.
Miley: Eu posso saber por que você fez isso Joseph??
Selena: Quer nos matar do coração??
Nick: Você sabe muito bem que não sabe nadar direito, ainda mais surfar.
Demi: Joseph por que você fez isso?
Joe: Eu... eu não sei. Meninas vocês estão chorando?
Selena: Você queria o que Joe?
Miley: Você fica desacordado e quer que a gente faça o que pule corda?
Demi: Nunca mais faça isso comigo escutou. É quer dizer.. com a gente.

Demi off – Joe on

Demi: Nunca mais faça isso comigo escutou. É quer dizer.. Com a gente.

Só agora que eu olhei direito para Demi. Ela ainda estava chorando, as outras meninas já tinham parado, mas ela não. Por quê?
Joe: Demi você ainda esta chorando? Por quê?
Demi: Eu não sei, quando te vi nos meus braços desacordado, eu não consegui me segurar.
Joe: Demi – eu disse me levantando um pouco e olhando nos olhos dela – Eu estou bem, não precisa mais chorar. Eu estou bem  - disse abraçando – a.
Kevin e Dani chagam.
Dani: O que aconteceu??
Miley: O idiota do Joe estava tentando se matar.
Kevin: O QUE?
Nick: Miley explica direito.
Sel: Ele foi surfar, com a Demi e acabou se afogando e a Demi o salvou.
Kevin: Você bebe alguma coisa moleke? Sabe muito bem que não sabe nadar direito.
Joe: Eu sei, eu sei fui um idiota. Desculpa gente.
Nick: Acho melhor você ir fazer uma aula de natação se não nunca mais voce vem a praia comigo.
Joe: Sim senhor, vou me inscrever amanha.
Nick: Agora que ele já acordou e tudo, vamos embora.
Sel: Vamos sim, não tem mais clima para a praia.
Todos – Sel: Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário