terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capítulo 18 - Eu realmente o amo





Joe: Mas é isso mesmo, eu acho que a amo.
Nick: Joe Jonas ama menina???  Uma menina só????  Não creio.

Joe: Pode zoar mais é verdade. E eu vou pedir ela em namoro hoje.

David: Pensei que vocês já estavam namorando.

Joe: Não certamente. Vou precisar da ajuda de vocês. É  o seguinte...



Contei todo o plano pra eles e depois liguei para as meninas para que elas me ajudassem também. Depois fui ao shopping comprar um anel.



Joe off – Demi on



Estava voltando do banheiro e indo pra sala e as meninas estavam um pouco estanhas.



Demi: O que foi?

Todas-Demi: Nada.

Demi:  Porque estão rindo assim.

Selena: Porque somos crianças felizes.

Demi: Ok então.

Selena: Eu vou dar uma volta.

Dani: Vou com você.

Demi: Vou também.

Selena: Não!!

Demi: Por quê??

Miley: Porque... Porque... Por que? – ela disse se virando para a Sel. Elas estão aprontando, tenho certeza.

Sel: Porque a Miley ta passando mal e não pode ficar sozinha.

Demi: Verdade Miley?

Miley: É sim Demi (tosse) eu estou mal (tosse).

Demi: Tem certeza disso?

Dani: Ela tem sim, ta com febre a pobrizinha. Fica com ela aí, estamos indo beijo, tchau – ela disse super rapido antes de sair junto com a Selena.

Demi: O que vocês estão aprontando?

Miley: Nada Demi. Eu estou realmente passando mal (tosse)

Demi: Vou fingir que acredito.



Fui para o meu quarto e comecei a escrever uma musica. Peguei meu violão e fiz uma melodia para a musica que com certeza ninguém iria ouvir além de mim, pois minhas musicas são péssimas. Já eram uma 5 horas da tarde quando Miley bateu na porta do meu quarto.



Miley: Demi, vamos dar uma volta?

Demi: Você não estava passando mal?

Miley: Já melhorei. Agora se arruma e coloca uma roupa linda e perfeita.

Demi: Por acaso eu ando feia e imperfeita?

Miley: Claro que não Demi, só que hoje capricha ta?

Demi: Ok.



Me arrumei e coloquei uma roupa perfeita e linda como ela disse e saímos. Fomos com o carro da Miley.



Demi: Pra onde estamos indo?

Miley: Um lugar.

Demi:  --‘ Não mentira, nem sabia.

Miley: Espere e verá.

Demi: Você sabe que eu não gosto muito de surpresas.

Miley: Tenho certeza que você vai amar essa – A ultima pessoa que me disse isso foi o Joe,estou com saudades dele. Não consigo ficar muito tempo sem vê-lo mais.

Demi: Onde será que o Joe esta em?

Miley: Sabe que eu não sei menina.

Demi: Estou com saudades dele.

Miley: Quem sabe você não o encontra no lugar onde estamos indo.

Demi: Fala logo o que vocês estão armando!

Miley: Nada ué. Chegamos.

Demi: Aqui foi o lugar onde o Joe me trouxe na primeira vez que a gente se beijou. O que estamos fazendo aqui?

Miley: Vem – ela disse saindo do carro.
Sai do carro e nossa aquele lugar ficava bonito até de noite, estava tudo enfeitado com flores e luzes, estava incrível. Tinha um caminho iluminado que levava á uma mesa que estava toda rodeada com flores rosa que tinha dois lugares e quem estava sentado em um deles? O Joe. Ele estava muito, mas muito lindo. Quando me viu levantou da cadeira e andou em minha direção com um buque na mão.


(O lugar estava assim)





 Joe



(imaginem que ele estava com um buque na mão e iguinorem os caras aí atras.)


Demi


Joe: Nossa, como você esta linda – ele disse sorrindo e me entregando o buque.É isso mesmo que eu to pensando ele fez isso tudo para mim? Ele é perfeito e agora eu não tenho mais duvidas. Eu realmente o amo.

Demi: Obrigada. Isso tudo é para mim?
Joe:  Sim. Eu sei que você merece coisa melhor mas...
Demi: Ta brincando? Isso é tudo é tão perfeito – disse sorrindo.
Joe: Sabe o que é mais perfeito?
Demi: Você?
Joe: Não. O seu sorriso, eu amo o seu sorriso. Foi a primeira coisa que me encantou quando nos conhecemos.
Demi: (sorri)

Joe: Vem - disse ele me dando a mão e me levando até a mesa. Ele puxou a cadeira para eu sentar como um perfeito cavalheiro - Está com fome? - ele perguntou quando já estávamos acomodadas nas cadeiras.
Demi: Estou sim. O que vamos comer?
Joe: Andei fazendo uma pesquisa sobre você e descobri a sua comida preferida.
Jemi: Strogonoff  - dissemos juntos.

Ele sorriu para mim e eu retribui, pensando que isso tudo não poderia ser mais perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário