sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capítulo 17 - Demi + Joe = Jemi



Joe: Vamos meninas?
Todas: Vamos.
Kevin: Vamos com o meu carro.
Todos- Joe: Ok!
Joe: Que tal eu e você irmos com o meu carro, Dem?
Demi: Tudo bem.
Joe: Vocês podem ir que eu vou com a Demi no meu carro. E agente vai chegar um pouco depois de vocês.
Todos: Ta!

Demi off – Miley on
Demi e Joe estavam indo para o carro do Joe e eles estava tão fofos.

Miley: Vocês estão sabendo??

Nick: Que eles se beijaram? Sim ele chegou pulando igual a uma criança pra contar pra gente.
Dani: Eles são um casal muito fofo.
Kevin: Jemi!
Miley: Que gemer o que garoto??
Kevin: Demi + Joe = Jemi
Selena: Verdade, Kevin é muito fofo isso. Qual seria o nosso Dave??
David: Delena??
Selena: AA adorei!! - disse Sel dando um selinho em David


Com Jemi...

(Demi narrando)


Estava muito quente então Joe, ligou o ar condicionado, o dia estava tão lindo hoje, um dos melhores dias da minha vida.

Joe: Vamos passar na minha casa primeiro, porque eu tenho que pegar uma coisa.
Demi: Tudo bem. Onde vamos comemorar?
Joe: Primeiro nos vamos a um lugar e depois vamos sair com a galera.
Demi: E que lugar é esse?
Joe: Surpresa!
Demi: Eu nem sempre gosto de surpresas.
Joe: Você com certeza vai gostar dessa.
Demi: Ok!


Paramos na casa dele e ele pegou uma cesta de piquenique.

Demi: Vamos fazer um piquenique? Eu amo piqueniques.
Joe: Eu disse que você iria gostar. Vamos?
Demi: Posso saber onde agora?
Joe: Agora não.
Demi: Por que? 
Joe: Porque eu quero assim.
Demi: Idiota – disse dando um empurrãozinho nele.
Ele foi dirigindo até que chegamos a um lugar realmente lindo, bem isolada da cidade,acho que é o lugar mais lindo que eu já vi na minha vida. Perfeito.

(Esse era o lugar)









Demi: WOW! – foi a única coisa que eu consegui dizer sobre aquele lugar.

Joe: Gostou?
Demi: Ta brincando né, eu adorei. É o lugar mais lindo que já vi em toda minha vida.
Joe: É muito lindo mesmo, mas eu sei de uma coisa que é muito mais bonita que isso?
Demi: O que?
Joe: Você.
Isso só pode ser um sonho, ele é maravilhoso e ainda diz que eu sou mais bonita que esse lugar perfeito. Ele é incrível. Eu acho que estou apaixonada por ele.

Demi:Você é incrível, sabia?

Joe: Sabia.
Demi: Você nem se acha né senhor Jonas?
Joe: Pois é né.
Demi: Você também é muito lindo.
Ele me deu um selinho e disse no meu ouvido: “Não mais que você Dem.” Eu sorri.

Demi: Como você descobriu esse lugar fantástico?
Joe: É da minha família, meus bisavôs que plantaram todas essas flores e foi passando de geração á geração.
Demi: Incrível.
Estávamos andando e depois sentamos debaixo de uma arvore gigantesca. Ficamos conversando e comendo.
Joe: Vamos fazer uma brincadeira, eu vou te perguntar as coisas que você gosta e depois você me pergunta.
Demi: Ok!
Joe: Eu começo. Cor favorita?
Demi: São duas: Preto e vermelho. E as sua?
Joe: Azul.
Demi: Filme preferido?
Joe: São tantos, não consigo escolher um só. E o seu?
Demi: A última musica, amo esse filme.
Joe: Quer um morango?
Demi: Acho que não.
Joe: Tem certeza? Esse pode ser o  morango mais gostoso do mundo e você não vai prova-lo.
Demi: Ok, me convenceu – ele colocou o morango na minha boca, e esse realmente foi o melhor morango que já comi e pessoa mais linda que já me deu um morango na boca – Você tinha razão, esse foi o melhor morango que já comi.
Joe: Eu disse. Bom agora vamos nos encontrar com o pessoal.
Demi: Vamos. E Joe obrigada.
Joe: Pelo que?
Demi: Por esse dia, foi perfeito.
Joe: Eu que agradeço Dem. Vamos?
Demi: Ok!


Encontramos-nos com o pessoal o no shopping, fomos ver um filme que seria não ultima sessão fomos ver Piratas do Caribe. Amo esse filme e também amo o Johny Deep. Fui no carro do Joe de novo e a galera no carro do Kevin para a escola.. Eu Joe fomos conversando durante o caminho e ele me deixou na porta da republica feminina, e me deu um beijo de boa noite, lindo!

No dia seguinte acordei bem feliz, pois ontem tinha sido um dia maravilhoso, um dos melhores dias da minha vida, só pelo beijo do Joe. Eu acho que estou apaixonada por ele.

Na sala de aula Joe não parava de me olhar ele estava a duas carteiras ao lado da minha. Era tão bom sentir que os seus olhos em mim, me sentia segura.
No final das aulas ficamos na republica. Estávamos vendo TV.

Demi: Gente vocês acham mesmo que o Joe vai me pedir em namoro?

Selena: Claro Demi. Ele ficou a aula inteira te olhando.
Miley: Ele não faria isso se quisesse só ficar com você.
Dani: Daqui a pouco todas vamos estar namorando. Menos você Miley.
Demi: Você gosta de alguém Miley?
Miley: Eu não estou afim de ninguém e nem quero namorar agora.
Selena: É tão bom namorar, ter alguém com quem pode se contar, alguém pra falar quando se esta triste e que te de um abraço que faça você ficar melhor.
Demi: Você ama o David, Sel?
Selena: Ai demais, é com ele que eu quero me casar e ter filhos lindos.
Miley: Não acha que esta  cedo de mais para pensar nisso não?
Selena: Acho que não. Porque quando você encontra o amor da sua vida. Você não pensa em mais nada, só de te-lo pra sempre ao seu lado.
Dani: Eu penso do mesmo jeito.
Demi: Gente, eu acho que amo o Joe.
Selena: Eu sei, da pra ver nos seus olhos.
Demi: Verdade?
Miley: Até eu percebi.

Será que esta tão na cara assim? Mas é verdade eu amo o Joe, sempre que estou ao lado ele me faz sentir tão especial. Ele é super carinhoso comigo e é realmente lindo. E eu não consigo tirá-lo da cabeça.

Demi off – Joe on

Estava na sala com os meninos vendo TV,mas na verdade nem estava prestando atenção no que estava assistindo, não conseguia tirar a Demi da cabeça, aquele sorriso lindo que sempre me fazia me sentir melhor.

Nick: Joe você me da o controle?
Joe:....
Nick: Joe!! Joseph!
Joe: O que?
Nick: Me da o controle, eu não quero ficar vendo culinária.
Joe: Ah, foi mal eu estava passando os canais e nem vi que tinha parado nesse.
David: Deixa-me adivinhar, pensando na Demi? – Como ele sabia?
Joe: Porque esta dizendo isso?
Nick: Porque esta super na cara que você esta apaixonado por ela.
Joe: Sério?
Kevin: Até eu percebi.
Joe: Mas é isso mesmo, eu acho que a amo.
Nick: Joe Jonas ama menina???  Uma menina só????  Não creio.
Joe: Pode zoar mais é verdade. E eu vou pedir ela em namoro hoje.
David: Pensei que vocês já estavam namorando.
Joe: Não certamente. Vou precisar da ajuda de vocês. É  o seguinte...

Um comentário:

  1. Posta logo nova seguidora eu to amando a fic é perfeita posta logoo bjbj ;*

    ResponderExcluir