terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caítulo 12 - A festa (parte 2)



Miley: Quem convidou elas?? – disse ela apontando para a entrada.

Demi: Ninguém. Ta na cara que elas vieram de penetra.

Sel: Vambora botar elas pra correr! – disse enquanto andávamos ate a entrada.

Miley: Posso saber que palhaçada é essa??

Nicole: Eu não estou vestida de palhaça ta?! – Whaaat?? Já vi que essa tal de Nicole é uma pessoa muito inteligente.

Ashley: Cala a boca Nicole! E querida Miley nos estamos aqui porque fala serio né querida, sem nos nenhuma festa é festa.

Vanessa: Nós estamos fazendo um favor para vocês – disse a ela jogando o cabelo.

Sel: Querida ninguém aqui precisa de ajuda de vocês quer dizer vocês não estão ajudando em nada so atrapalhando a nossa festa.

Demi: E que tipo de fantasia é essa?? – disse apontando para as fantasias dela com cara de nojo.

Ashley: Nossas fantasias foram desenhadas por um estilista muito famoso.

Vanessa: Vocês não saberm nada de moda.

Miley:só s for o “estilista famoso que nos chamamos de camelo da esquina.

Sel: E para o seu governo nos sabemos muito mais de moda do que vocês!

Demi: Agora as senhoritas podem se retirar da nossa festa por bem ou preferem que eu use meus dons marcias para tirá-las daqui?

Ashley: Vamos meninas, essas idiotas não merecem nossa presença – disse ela enquanto caminhava ruma a porta com as outra.

Miley: Ah! Não merecemos mesmo! – disse ela enquanto elas saiam.

Sel: Botamos as cachorrinhas pra correr – disse ela fazendo uma dancinha louca

Miley: Depois de tanto tempo aturando essas garotas nos zuando, nos temos que dar o troco né.

Demi: Bom, agora que já demos o troco vamos aproveitar a festa!!

Siley: Com certeza!



(Ainda é a Demi narrando, ok?)



Voltamos a aproveitar a festa. Começamos a dançar e não conseguimos mais parar.



Demi off – Joe on



Nossa como a Demi dança bem, as outras meninas também dançam bem mas a Demi WOW! Ela com certeza ganharia o Dance to Life se ela participasse e alem de dançar bem ela é tão linda.. Linda eu pensei isso mesmo? Mas é a verdade eu não consigo  parar de olhar. Vou lá dançar com ela.

Fui até ela e disse:

Joe: Você é a melhor dançarina que eu já vi, sabia?

Demi: Joe para de mentir, é lógico que eu não sou. Eu posso ate dançar bem mas nem tanto né Joseph.

Joe: Eu to falando serio Dem, se você participasse você com certeza ganharia o Dance to Life.

Demi: Joe, ganhar esse concurso Dance to Life é o maior sonho da minha vida e esse foi o motivo de eu ter vindo para L.A estudar no Acadamy Dance.

Joe: Eu acho que você ganharia, alem de dançar bem você também é muito bonita.

Demi: (cora) É.. obrigada Joe, você também é muito bonito.



Ficamos nos olhando e eu não sei o que aconteceu comigo eu só sei que eu não queria parar de olhá-la, ela tinha uns olhos tão lindos. Ela é linda.



Demi: Porque voce ta me olhando assim?

Joe: Assim como?

Demi: Sei lá, de um jeito diferente

Joe: Eu também não sei.

Ela apenas sorriu me fazendo automaticamente sorrir também.

Joe: Sabia que você tem o sorriso mais bonito que eu já vi?

Demi: O meu? O-o

Joe: Sim, é o mais lindo que eu já vi.

E de novo ela abriu aquele lindo sorriso que eu acho lindo. É eu acho que é isso, eu acho que gosto da Demi. Será?



Com Niley...



 Nick narrando



Estava andando pela casa até que vejo um cara bebeado agarrando a My e tentando beija-la. O que aquele idiota pensa que vai fazer com ela? Ela não quer nada com ele, esta o empurrando. Fui até la.



Nick: Solta ela agora!

XX: E quem é voce pra mandar em mim?
Miley: Me solta seu idiota!
Nick: Solta ela agora! – disse um pouco antes de da um soco nele.
XX: Ta maluco muleke? Eu vou acabar com você.
Nick: Pode vir.
Miley: Não Nick, não vale a pena fazer isso. Por favor!
XX: Vai obedecer a namoradinha é?
Nick: Miley, esse sem noção merece uma surra.
Miley: Nick, por favor não. – ela disse com o meu rosto em suas mãos olhando em meus olhos.
Nick: Tudo bem My. Mas você muleke sai daqui agora antes que eu acabe com a sua vida.
O idiota foi embora. E Miley ficou olhando pra mim de um jeito estranho.
Nick: O que foi?
Miley: O que foi o que?
Nick: Por que voce esta me olhando assim?
Miley: Por nada. Nick, obrigada viu?! Eu nem sei o que poderia ter acontecido se voce não estivesse aqui.
Nick: Eu não fiz mais do que a minha obrigação My. Nos somos amigos e amigos defendem um aos outros.
Miley: Mesmo assim obrigada – Ela me abraçou e foi um abraço deferente de todos os outros poucos abraços que já demos, foi um abraço mais carinhoso – Você um ótimo amigo Nick, mesmo que a gente brigue, eu gosto muito de você.
Nick: Eu também gosto muito de você My.
Miley: Sabia que eu amo quando você me chama de My?! – ela disse  sorrindo – Só não me chama assim na frente das pessoas em!
Nick: Ok, mas eu não iria chamar mesmo.
Miley: Ótimo!
Nick: Ótimo!
Miley: Ta!
Nick: Quer mesmo brigar agora?
Miley: Pensando bem não. – ela sorriu – Mas só porque você me salvou hoje.
Nick: Então hoje eu fui seu super herói?
Miley: Quase isso. Se você estivesse vestido de super herói ficaria melhor ainda, mas a fantasia de pirata ficou boa em você.
Nick: É você também esta uma linda pirata – eu disse me aproximando mais dela.


Será que vai rolar alguma coisa enttre Niley?? Descubra no proximo capitulo.
BeiJemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário