quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capítulo 15 - O Nick é o que?



Fomos para a minha casa pegar nossas coisas que ainda estavam lá desde a festa e depois fomos para a escola.

Joe off – Demi on

Já na escola, na nossa republica. Estávamos todas na sala vendo Pretty Little Liars.
Sel: Quem vocês acham que é a “A”?
Dani: Acho que é a Jeena.
Sel: Será? Acho que não.
Miley: Bom, que é “A” eu não sei, só sei que o Toby é gatinho.
Demi: Concordo plenamente – disse sorrindo pra Miley.
Sel: Falando em gatinho, o que foi aquilo la na praia Demi?
Demi: Areia, mar, banhistas, guardas sol, salva vidas gatos.
Miley: Você viu aquele que estava de boné menina, muito gato.
Demi: Eu sei e ele estava te dando mole.
Miley: Não e aquele surfista loiro gato, tava te secando.
Demi: Serio? Nem percebi.
Miley: Não mente Demi, eu sei que...
Sel: Calem a boca – gritou a Selena fazendo nos três nos olharmos assustadas – Demi eu estou perguntado sobre outra coisa e você sabe muito bem o que é.
Demi: Sei?
Dani: Até eu que cheguei depois percebi.
Demi: Percebeu??
Sel: O clima que estava entre você e o senhor Joe Jonas.
Demi: Clima?? O que?? Nunca! Imagina.
Miley: Demizinha, você mente muito mal – e ela estava certa eu minto muito mal mesmo. Eu tinha ficado muito nervosa com medo de que acontecesse uma coisa horrível com o Joe naquela praia.
Demi: Meninas, nem eu sei o que aconteceu. Eu senti uma coisa estranha. Nunca senti uma coisa desse jeito.
Dani: Eu acho que sei o que você sentiu.
Selena: É eu também.
Demi: Então me digam.
Miley: Demi você gosta do Joe. E ficou desesperada com a idéia de perde-lo, antes mesmo de te-lo – Será? Será que eu gosto do Joe? É eu acho que sim, ele realmente mexe comigo e muito, de um jeito que eu nunca senti.
Demi: Acho que você tem razão Miley. Eu gosto do Joe.
Dani: Ai que fofo!
Sel: E sabe que ele também gosta de você?
Demi: Duvido.
Miley: Ta brincando né Demi? Ta super na cara que ele também gosta de você. Só pelo jeito que ele te olha.
Demi: Serio? Ai Gente ele é tão gato né, pra mim é o Jonas mais gato.
Dani: Pra mim o Kevin não é o Jonas mais bonito, mas sim o homem mais bonito.
Sel: Por que será né?! – ficamos rindo até que escutamos uma coisa estranha vindo da Miley.
Miley: Pra mim o Nick é o mais bonito – ela disse baixinho mais deu pra gente escutar.
Eu olhei pra Sel e para Dani que também estavam olhando pra mim e depois olhando pra Miley que parece ter se ligado que entendemos o que ela acabou de dizer.
Demi: O Nick é o que?
Miley: O Nick é o que o que?
Sel: O que você acabou de dizer.
Dani: Disse que o Nick era o mais bonito dos Jonas
Demi: Sendo que vocês dizem que se odeiam o tempo todo.
Miley: Ah... mas.. eu, eu odeio ele.
Demi: Miley tu mente pior que eu.
Sel: Fala logo Miley.
Miley: Falar o que criatura?
Dani: Que você gosta do Nick.
Miley: Ah! Me poupem em! Eu gostar daquele idiota, nunca!
Tadas-Miley: Ok!
Demi: Gente é amanha a nossa apresentação lembram.
Sel: Verdade.
Dani: Tinha esquecido que era amanha.
Miley: O pior de tudo é que eu vou ter que dançar com o chato do Nicholas.
Sel: Ah é vai ser tortura pra você, ohh!
Miley: Mas é verdade eu não gosto daquele garoto.
Demi: E eu vou dançar com o Joe!! Vai ser muito bom.
Dani: Vocês dois dançam muito bem, são um dos melhores da nossa turma.
Demi: Own obrigada!
Selena: Bom, gente bonita, acho melhor irmos dormir.
Todos: Ok!

Fomos dormir e eu sonhei com o Joe, foi um sonho lindo. No dia seguinte me arrumei e depois fui tomar café. Todas já estavam acordadas, até a Miley. Tomamos café e fomos para a aula.
No intervalo estávamos todos na mesma mesa e conversando sobre a nossa paresentaçao que seria na próxima aula.

Selena: Aiiii eu to muito nervosa!
Dani: Somos duas!
Miley: Eu nem to nervosa.
Demi: Serio Miley? Até eu estou um pouco nervosa.
Joe: Não fique nervoso, você é ótima – aiii como ele é fofo, eu sorri pra ele e ele retribuiu.
Miley: Iguinorando vocês dois. Eu não estou nervosa, estou com raiva que vou ter que dançar com essa criatura aí – disse ela apontando para o Nick.
Nick: fica quieta garota.
Miley: Fica você!
Nick: Você.
Selena: Calem a boca vocês dois!
David: Vocês parecem crianças de 5 anos.

Eu estava mexendo no meu celular e percebo que o Joe estava olhando pra mim. Será que as meninas estão certas? Será que ele gosta de mim?

Kevin: Joe, você pode me emprestar a meteria de matemática?
Joe: ....
Kevin: Joe???
Joe: Eu!
Nick: Ta em que mundo você?
Miley: No DemiWorld
Demi: Miley!! – eu dei um tapinha nela. Porque ela disse isso??
Kevin: Era isso Joe? Você estava no Demi World?
Joe: Eu??
Selena: Para de enrolação Joe
Miley: Fala logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário