terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 13 - A festa (parte 3)



Nick: É você também esta uma linda pirata – eu disse me aproximando mais dela.
Miley: E... hum eu estou com sede vou beber alguma coisa, você  quer beber algo??
Nick: Hum, quero sim. Vamos la pegar.
Miley: Ok!
               
Com Delena...

(Selena narrando)

Estava dançando com o Dave ao som de Love Like Love Song (amo *-*)
David: Sel voce esta muito linda de jogadora de baseball.
Sel: Digo o mesmo de você.
Ele me beijou. Mas não foi um beijo muito bom e ele percebeu.
David: O que foi Selzinha?
Sel: Nada – menti.
David: Selena eu tenho duas irmãs e sei muito bem que esse “nada” é alguma coisa com certeza.
Selena: Ah David, a gente tipo fica se beijando, você diz que gosta de mim, mas, é so isso poxa!
David: E você queria?
Selena: Ah David, eu quero um namorado não um ficante.
David: Então vamos resolver isso agora mesmo – ele subiu em uma mesa no meio da festa e gritou – Eu quero a atenção de todos vocês que estão aqui nessa festa feita pela linda da Miley – ele disse apontando pra Miley que estava sorrindo e olhando pra ele como todos da festa – Selena Marie Gomez, você é a garota mais doce e linda que eu já conheci e eu estou apaixonado por você.
Selena: Own!
David: Sel você me daria a honra de ter-la como namorada? – ela disse já descendo da mesa e ficando frente á frente a mim. Ai que lindo gente! E esses olhos me encarando, perfeito.
Selena: É claro que sim! – disse o beijando e esse sim foi o nosso beijo mais apaixonado de todos que já tivemos e só pude ouvir os “Ownn!” de toda a festa.
Demi: Aii amiga que lindo, vocês são um casal super perfeito.
Miley: Verdade, vocês são muito fofos juntos.
Dani: Concordo!
Selena: Aii amigas, obrigada!
Miley: E você Davidizinho, se não tratar bem Sel, vai sofrer as conseqüências.
David: Que isso Miley? O_o
Miley: É isso mesmo agora que você esta namorando minha amiga, tem que tratar ela como uma princesa.
David: Pode deixar que eu vou tratar ela como uma princesa, a minha princesa – ele me disse dando um selinho.
Miley: Acho bom mesmo em! – ela disse sorrindo.
Demi: Miley para de assustar o garoto, sua estranha.
Miley: Eu só dei um aviso.
Dani: Mas agora vamos deixar o mais recente causal se divertir, porque eu agora vou aproveitar o meu – disse ela indo em direção do Kevin, que estava vindo em nossa direção junto com os outros Jonas.
Joe: Parabéns, novo casal!
Nick: Parabéns, cara!
Kevin: É felicidades!
David: Valeu gente!
Selena: Obrigada mesmo gente, vocês são os melhores amigos do mundo e eu tenho o melhor namorado do mundo – disse abraçando o Dave
Dani: Aí eu vou ter que discordar Sel, porque o meu namorado é o melhor.
Selena: Não, o meu!
Dani: O meu!
Miley: Aii os das duas são os melhores do mundo, que chatice!

E foi assim o resto da festa. No final quando todos já tinham ido embora, ficamos os oito na casa do Jonas.

Sel off – Demi on

Acordei umas 10h porque eu não consigo acordar menos que isso no final de semana. Dormi junto com a Miley em uma dos quartos de hóspedes e a Sel e a Dani em outro.
Miley ainda estava dormindo e babando inclusive, ri da cara dela e tentei acordá-la
Uma coisa muito perigosa de se fazer. (Não tentem isso em casa crianças)
Demi: Milyzinha, vamos acordar?!!
Miley: Me deixa! – disse ela tacando o travesseiro na minha cara
Demi: Miley levanta, vamos la tomar café. Aposto que já estão todos acordados.
Miley: Eu quero dormir!!
Demi: Miley Ray Cyrus, não me obrigue a jogar água em você.
Miley: Demetria Devonne Lovato, já te falaram que você é muito chata? – ela disse levantando.
Demi: E você me ama – e ela me deu língua.
Nós arrumamos e fomos lá para baixo, como eu tinha dito todos já estavam acordados tomando café.

Memi:  Bom dia!!
Todos: Bom dia!

Sentei-me no  lugar que estava vazio ao lado do Joe.

Joe: Bom dia. Dormiu bem?
Demi: Dormi sim e você? – perguntei dando uma mordida no muffin de chocolate.
Joe: Também.

Miley que estava também ao meu lado disse no meu ouvido: “Dormiu bem foi Demetria? Hum, já entendi tudo entre você e o senhor Joe Jonas. ’
“Não sei o que!” disse no ouvido dela também.

Miley: Demetria, Demetria.
Demi: Destiny, Destiny.
Miley: Não me chame de Destiny.
Demi: Então não me chame de Demetria.
Selena: Demi eu não entendo porque você não gosta do seu nome, é um nome tão bonito.
Demi: Eu não acho.
Joe: Eu acho um nome lindo.
Miley deu uma risada e olhou para Sel e Dani que também riram.
Nick: Qual a graça meninas?
Miley: Ah pergunta pro Joe.
Selena: Ou para Demi.
Dani: Eles vão saber responder.
Joe: Eu não sei do que vocês estão falando.
Sel: Serio Joe? Não sabe mesmo?
Joe: Não O_o
Demi: Gente eu estava pensando que hoje a gente podia ir à praia, eu to muito a fim de ir – disse para tentar mudar de assunto.
Joe: Eu acho uma ótima idéia – eu sorri pra ele, ele é tão fofo comigo e tão lindo.
As meninas deram risada de novo, só queria saber onde tem graça um amigo concordar com o outro. Eu em! – Eu ainda não entendi porque elas estão rindo.
Nick: É eu acho que já entendi – disse  ele olhando pra Miley e piscando.
Kevin: Eu não entendi nada.
Miley: Conta novidade né Kevin!
Demi: Ta gente. Vamos nos arrumar para ir para praia!
Todos: Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário