terça-feira, 12 de julho de 2011

Terceiro Capítulo - "E você gosta da Dani"




- Nick e Miley, Selena e David, Taylor S. e Zac, Kevin e Danielle, Vanessa e Taylor L., Emily e Sterlling, Ian e Ashley – disse Fernanda- E por final Joe e Demi
que eu escutei. Joe estava vindo em minha direção.
 Demi off – Joe on

Quando a professora disse que eu iria ficar com a Demi, não sei porque mais eu senti meu coração acelerar mais rápido. Estranho. Eu nunca fiquei assim por ter que dançar com uma garota. Fui até ela e perguntei:
- A senhorita me concede essa dança ?? – perguntei tentando fazer graça.
- Claro nobre cavalheiro – disse ela sorrindo. Com aquele sorriso tão lindo.
 A professora nos mostrou alguns passos que teríamos que fazer e disse que era pra a gente preparar uma apresentação para a próxima semana que valeria nota.
 Depois disso, fomos para o intervalo e marcamos todos ( Eu, Nick e Kevin que eram meus irmãos, e Miley, Selena, Demi e Sterlling e Emily que já tinham se enturmado com a gente) de irmos em sair na minha casa, já que ficava perto da colégio e meus pais estavam viajando.
Marcamos de nós encontrar lá umas 3hs. Eu, Nick e Kevin já estávamos lá esperando, até que a companhia toca.
- Eu atendo!  - grita Nick e vai atender a porta – Oii pessoal! Oii Miley!
- Oii Nick! – disse Miley. Os dois ficaram quase uma hora um olhando pra cara do outro.
- Nick e Miley sem querer intrometer o romance de vocês, mas o pessoal precisa entrar – disse empurrando ele pro lada para as pessoas poderem passar.
- Joe não enche! – disse Miley me dando uma tapinha
Todos já estavam lá menos a Demi.
- A Demi não vem não?? – perguntei.
- Vem sim ela ia passar em um lugar primeiro e depois viria pra cá. – disse Sel
- É Joe, não precisa ficar triste ela vai vim. – disse Kevin
- Por que você acha que eu ficaria triste se ela não viesse, perguntei só por perguntar U.U – finge de desentendido.
- Joe nem vem que eu sei que tu gostou da Demi – falou Kevin
- Ah e você gosta da Dani – na hora que eu disse isso, Kevin quase me matou com um olhar.
- É verdade Kevin?? – perguntou Dani
- Claro que é – disse Nick se intrometendo.
- Nick cala a boca! – disse David.
- É, deixa que ele mesmo fale – disse Sel
- Bom... É que ..hum... é.... – gaguejou Kevin
- Fala Logo!! – dissemos todos em coro

Nenhum comentário:

Postar um comentário