quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oitavo Capítulo - Quem é a baixinha marrenta ?


Começou a musica, era tango. Nick me colocou bem perto dele segurando em minha cintura e começamos a dançar. Ele estava dançando e me fazendo dançar de um jeito bem sexy. Eu logo percebi o que ele estava fazendo, ele estava tentando fazer ciúmes na Miley, que por sua vez não estava nem olhando para ele, ou será que ele estava querendo deixar o Joe com ciúmes já que Joe não parava de nos olhar. Mas porque o Joe ficaria com ciúme? Ele nem gosta de mim.
 
Se ele gosta ou não eu não sei. Só sei que Joe também estava querendo deixar Nick com ciúmes, já que estava tão perto de Miley que estavam quase se beijando. E assim que


Nick viu essa cena, me pegou no colo fazendo com que ficássemos bem perto um do outro, nossas bocas estavam quase se encostando.

- Nick, não. – disse me afastando um pouco dele

- Desculpa

Voltamos a dançar. Eu dei um salto e um giro, que pra dizer a verdade, eu prensei que iria cair, mas não Nick me segurou na hora certa me levando pra bem pertinho dele de no novo. O que ele estava querendo? Me beijar por acaso? Claro que não Demi ele esta querendo fazer ciúmes na Miley. Ou no Joe, que por sua vez fazia a mesma coisa que Nick.

Tocou o sinal e fomos para o intervalo. Todos estávamos sentados na mesma mesa como sempre.

- Miley a Sel não tinha uma coisa pra nos contar? – disse

- Verdade, vem meninas vamos pro banheiro porque você vai ter que me contar tudinho Selena. – disse Miley carregando a Selena para o banheiro e eu e a Dani fomos atrás.



# No banheiro feminino



- Então Sel conta tudo – disse toda animada

- TUDO! – disse Miley superando a minha animação.

- Aii gente foi tudo muito fofo, o David é muito fofo ( conta a historia toda)

- Awnnn! – disse Dani

- E vocês tão namorando? – perguntou Miley

- Eu não sei, acho que sim né.

- Vocês formam um ótimo casal, não tão bonito quanto eu e Kevin né, claro

- Metida, só porque tem namorado fica se achando – disse Miley

- Falando em namorado... Miley você e o Nick? Rola alguma coisa né ?

- Lógico que não! Nunca na minha vida vou gostar daquele garoto

- Sei... – disse Sel



Voltando para a nossa mesa vemos três garotas tentando agarrar os meninos.

- Quem são aquelas ali? – perguntei

- Aquelas são as ex dos Jonas. – diz Miley com raiva

- As pessoas mais horríveis e patricinhas dessa escola – diz Dani

- Qual são os nomes das vacas? – perguntei

- A que esta agarrando o Nick e a Nicole – diz Miley com mais raiva ainda ao dizer Nick e a agarrando.

- A que esta agarrando Joe e a Ashley Greene, mas carinhosamente chamada por nos de Bruxa Verde. – diz Selena

- E aqui esta agarrando o meu namorado e a Vanessa – diz Dani – Mas isso não vai ficar assim eu vou dar na cara daquela vaca.

Assim que Dani disse isso ela foi la na mesa.

- Kevin você podia passar la em casa hoje. – diz a Vanessa

- Olha so vanessinha querida, não vai dar não porque hoje ele vai sair com a namorada dele que sou eu – assim que Dani diz isso ela da um beijão no Kevin e Vanessa fica olhando com cara de nojo.

- Kevinzinho você tinha um gosto melhor. – diz a morena do mal
- Olha so Vanessa você e suas amiguinhas podem nos dar licença, nos não estamos afim de ficar vendo caras de ratos hoje.

- Olha como você fala com a gente, sua idiota – diz a Bruxa Verde

- Porque se não o que, vai bater nela? Ótimo então porque vai ter que bater em mim também. – diz Miley

- E em mim também – diz Selena

- E em mim! – disse com cara de mal

- Quem e a baixinha marrenta? – perguntou a Verde, fazendo meu sangue ferver. Odeio quando me chamam de baixinha.

- Meu nome e Demi Lovato. E sim, eu sou baixinha, mas posso acabar com a sua raça em dois tempos. E so você e sua manhada fazerem alguma coisa com as minhas amigas.

- A Demi e faixa preta em karate, vai querer mesmo brigar com ela ? – disse Miley mentindo, eu nunca lutei karate na minha vida. Me segurei pra não riri quando ela disse isso.

Eu acho que funcionou, pois elas ficaram com uma cara de medo.

- Vamos embora deixa essas desqualificadas ai – disse a tal de Nicole

Elas foram embora e nos começamos a rir.

- Miley fala serio! Eu faixa preta em judô?? – disse dando gargalhadas

- Eu sei elas caíram direitinho! – disse ela rindo muito

- Idiotas! – disse Dani

- Concordo – disse Sel        

- E eu não acredito que vocês namoravam aquilo! – disse me virando para os meninos

- Nem nos acreditamos – disse Nick



Fomos para sala de aula. Dançamos e depois fomos para nossos quartos.



Na republica feminina (mas precisamente na nossa “casa”)



Já tínhamos tomado banho e estávamos todas no sofá vendo TV.

- A coreografia que a professora Fernanda pediu e pra quando mesmo? –perguntou Miley

- Pra segunda-feira – respondi – A de vocês já esta pronta porque a minha e do Joe já esta

- A minha ta. – respondeu Dani

- Minha também. – responderam Sel e Miley juntas.

- Então Demi... – disse Miley – Ta rolando algo entre você e o Joe?

- Claro que não. Ele não ta nem ai pra mim.

- Você ta brincando ne Demi? – diz Selena – Ele fica toda hora olhando pra você.

- Serio?

- Seriíssimo – responde Miley.

- E alem do mais você faz o tipo dele.  – diz Dani

- Tipo assim, eu acho ele muito bonito e fofo. Mas, eu não sei se isso que eu to sentindo e gostar

- Isso você vai ter que descobrir sozinha. – diz Selena

Ficamos conversando um pouco mais depois fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário