quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sétimo Capítulo - Desculpa Joe, mas o Nick pediu primeiro

Demi off – Sel on



Eu não acredito que aquela louca da Miley disse aquilo. Eu gosto do David e muito. Mas porque ela falou aquilo na frente de todo mundo e na frente dele. Vou matar aquela vaca.

David me levou para o jardim da escola.

- Então Sel... eu.. eu preciso te dizer uma coisa

- Pode dizer Dave – disse dando um enorme sorriso
- Não faz isso que você me deixa mais nervoso.
- Fazer o que ? Eu não fiz nada
- Fez sim. Você sorriu. E o seu sorriso me hipnotiza. É o mais doce sorriso que eu já vi.
Assim que ele disse isso aí mesmo que eu abri um sorrisão.
- Sel, eu gosto muito de você. Desde a primeira vez que eu te vi soube que você era especial.
- Eu também gosto muito de você Dave. Desde a primeira vez que eu olhei nesses seus lindos olhos azuis.
Ele foi chegando mais perto de mim e disse:
-Eu estou apaixonado por você.
E me beijou.Ele tem o beijo mais doce e apaixonante de todos, me fez flutuar.
Na melhor parte o bendito sinal toca.
- Sel, -diz ele se afastando um pouco – temos que ir para aula.
- Ok! Vamos então.
Fomos para a aula que era de dança típica, já estava tods na sala e a professora falando sobre as danças e a de hoje seria o tango, dança típica da Argentina. Ela pediu pra fazer pares e é claro que eu fiz com o Dave.
- E aí o que aconteceu ? – perguntou Miley, fofoqueira
- Depois eu conto, sua louca
- Fala logo Sel!! – perguntou Demi, outra fofoqueira
- Depois da aula eu falo.
- Ok! – disseram as duas

Sel off – Demi on

Será que a Sel e o David estão namorando? Ou so ficando?
- Demi quer fazer par comigo? – perguntou Nick
- Claro!
Assim que eu respondi Joe veio em minha direção e perguntou:
- Demi quer dançar comigo ??
- Foi mal Joe, mas o Nick pediu primeiro
Joe fuzilou Nick com os olhos e disse:
- Tudo bem Nick, você dança com a Demi que eu danço com a Miley.
- Pode ir, eu não to nem aí pra você. Nem pra My... Miley.
- Ok! My quer dançar comigo ??
- Claro Joe!
E começou a musica, era tango. Nickme colocou bem perto dele segurando em minha cintura e começamos a dançar. Ele estava dançando e me fazendo dançar de um jeito bem sexy. Eu logo percebi o que ele estava fazendo, ele estava tentando fazer ciúmes na Miley, que por sua vez não estava nem olhando para ele, ou será que ele estava querendo deixar o Joe com ciúmes já que Joe não parava de nos olhar. Mas porque o Joe ficaria com ciúme? Ele nem gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário