terça-feira, 12 de julho de 2011

Primeiro Capítulo - Prazer meu nome é Demi




Era um dia de verão quando me mudei para L.A. Eu morava no Texas, mas me mudei para aqui para ter a chance de participar em um dos concursos de dança mais importantes do mundo o Dance To Life. Para pode participar desse concurso eu teria que treinar muito e foi pra isso que eu fui estudar no Acadamy Dance a melhor escola de dança do USA.
Estava um pouco nervosa quando cheguei lá. Eu ia ficar em uma republica com pessoas que eu nunca vi nada vida.
Quando cheguei a Acadamy Dance fui me informar onde iria ficar.
Chegando a minha “nova casa” encontro três meninas jogadas no sofá vendo TV, uma inclusive estava dormindo.
- Oiie! Eu sou a Demetria, mas, por favor, me chame só de Demi - disse sorrindo
- Oiiie só Demi!! Eu sou a Selena, mas pode me chamar de Sel – disse Selena, ela era muito bonita, era branquinha, tinha cabelos castanhos ondulados e uns olhos castanhos bem profundos e um sorriso muito encantador.
- Oii! E eu sou a Dani! – Dani  também era muito bonita, branca como a Selena, com o cabelo  loiro escuro e olhos castanhos.
- Ah! E essa aí apagada no sofá é a Miley.
- Prazer Sel, Dani e .... Miley – disse sorrindo – Então, onde fica o meu quarto??
- Eu te mostro, é por aqui – disse Selena.
Ela me levou até meu quarto. Fui arrumar minhas malas e quando terminei já era umas 20:00 Hs. Fui para sala e Miley já estava acordada e pelo visto era só ela que estava em casa. Ela era muito bonita tinha olhos verdes e cabelos castanhos claros e um sorriso muito bonito.
- Então você é a Miley né ? Eu sou a Demi, muito prazer!
- E aí Demi tudo bom ??
- Tudo! E você dormiu bem ??
- Ahh! Muito bem ,eu estava precisando, tinha ficado quase três horas em um aeroporto porque o lindo do vôo resolveu atrasar – disse ela fazendo uma careta.
- (riso) Você é de onde Miley??
- Eu sou do Tennessee e você??
- Eu sou do Texas.
- Então parece que nos duas viemos da roça – disse rindo.
- Pois é... Cadê as meninas ??
- Ah elas foram la na republica dos meninos, eu estou indo pra lá também você quer ir??
- Vou sim, e tem meninos bonitos lá ??
- Tem sim e já vi que você é das minhas.
Nos duas rimos. Fomos para a republica dos meninos que ficava no outro prédio. Fomos até umas das varias portas que tinha La dentro. Quem nos atendeu era um menino muito lindo, tinha o cabelo com cachinhos e uns olhinhos muito fofos.
- Oiieee Nick!! – disse Miley completamente abobada. Acho que ela também acha ele muito lindinho.
- Oiiee My! – disse ele com a mesma cara de bobão dela- Entra aí!
- Quem é ela ?? -  perguntou o um menino muito fofo também, ele tinha os olhos meio esverdeados e cabelos com cachos como o do Nick.
- É a Demetria! Mas pode chamar só de Demi - disse Sel.
- Oii gente! Tudo bem ? - disse com um pouco de vergonha.
- Tudo - Disseram todos em coro
- Então deixa eu te apresentar Demi. – disse Miley- Esse é o Kevin- o menino que tinha perguntado quem eu era. – Esse é o Nick, o David – a Miley tava certa só tinha gatinho ali. O David era moreno tinha, os olhos azuis muito fofo. – Ta faltando o Joe cadê ele ??
- Alguém me chamou ?? – disse Joe descendo as escadas. Tipo, aquilo era um deus grego? Ele era moreno tinha o cabelo meio que espetado, tinha um corpinho que aii meu Deus que ficava bem amostra já que ele estava com uma regata e uma calça jeans. Todos os meninos de la eram muito bonitos, mas o Joe OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário