quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sexto Capítulo - Então Sel, eu preciso te dizer uma coisa


Antes de dormir ficamos conversando sobre o que tinha acontecido hoje.
Acordamos, tomamos café e fomos para nossa aula.Era aula de dança clássica e eu fiz par com o fofo do Kevin que por sinal dançava muito bem.
No intervalo, sentamos todos na mesma mesa. As meninas de um lado e os meninos do outro. Estávamos conversando normalmente quando:
- Tive uma idéia!! – grita Miley histericamente, fazendo a Sel da um pulo.
- Porque você ta gritando sua problemática?? – pergunta Selena com a mão no coração.
- Foi mal selzinha! Mas, é que eu tive uma super idéia.
- La vem bomba! – diz Nick
- Não é bomba é uma coisa legal.
- Então fala logo essa super incrível idéia. – diz Joe
- Nós podíamos fazer uma festa à fantasia!
- Até que não é uma má idéia – disse
- Verdade, eu gostei. – disse Dani
- Eu também. – concordou Sel.
- Sabia que vocês iriam gostar. - Diz com cara de vencedora – E vocês meninos o que acham??
- Festa a fantasia?? Muito mulherzinha – disse David
- Eu concordo com o David – disse Nick
-Ah!.. eu acho que pode ser legal – diz Kevin
- Eu também acho que pode ser legal – diz Joe
- Então são 6 contra 2. Vocês perderam manes – diz Miley mostrando a língua para os dois.
- Tudo bem, vocês podem fazer a festinha de vocês, so que nos não vamos ajudar em nada – diz Nick de braços cruzados
- Nós não precisamos da ajuda de vocês – diz Miley
- Ótimo! – grita Nick
- Ótimo! – grita Miley
- Dá pro casal parar de palhaçada! – fala Sel
- Não sei que casal – diz Nick ainda com os braços cruzados
- É. Só se for você e o David né Sel? -  diz Miley, fazendo que coitado do David engasgar com o suco que estava bebendo.
- Não existe um eu e o Da.. David – diz Selena sem graça
- Só vocês que não vêem isso – diz Nick
 Fica um silencio em nossa mesa e eu sinto o Joe me olhando com aqueles lindos olhos que me deixam hipnotizada, eu dei um sorriso pra ele e ele respondeu com um enorme sorriso. Lindo.
- Sel a gente pode conversar? – pergunta David quebrando o silencio
- Claro.

Demi off – Sel on

Eu não acredito que aquela louca da Miley disse aquilo. Eu gosto do David e muito. Mas porque ela falou aquilo na frente de todo mundo e na frente dele. Vou matar aquela vaca.
David me levou para o jardim da escola.
- Então Sel... eu.. eu preciso te dizer uma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário