quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nono capítulo - Dem ??



No dia seguinte, acordamos, tomamos café, fomos para nossa aula.

No intervalo, estávamos na mesa comendo.

- Então gente, como fica nossa festa a fantasia? – pergunta Miley

-A gente pode fazer amanha, já que ‘e sábado. – disse

- Podemos ir no shopping hoje depois das aulas. – diz Sel

- Ta combinado então, vamos hoje depois das aulas.

- E os meninos vão também, pra carregar as sacolas. – diz Dani

- E so pra isso que a gente serve mesmo ne – diz Kevin, fazendo biquinho.

- Elas so usam a gente. – disse Joe fazendo biquinho também. Fofo

- Verdade. – disse David também fazendo bico.

- Parem seus bicudos.

- A gente Love vocês. – disse Sel dando um selinho no David

- So que vocês são homens e homens carregam sacolas. – disse Miley



Terminamos todas as aulas, nos arrumamos e fomos para o shopping. Sel,David,Miley, Nick e Dani foram no carro do Kevin. Eu e Joe não caberíamos la nem sobre pressão, então nos fomos no carro do Joe.

O carro dele era um conversível vermelho lindo.

- Joe o seu carro e lindo!

- Valeu Demi. – ele disse ligando radio.

Estava tocando “I Do” da Colbie Caillat.

- Eu amo essa musica, e tão fofa. - disse

- Fofa e você. Quer dizer a musica. – disse ele ficando um pouco vermelho

Eu me empolguei e comecei a cantar.

- Você canta muito bem sabia?

- Awn obrigada! – continuei cantando  e Joe olhando pra mim – Joe você esta dirigindo sabia? E pra se dirigir precisa olhar para frente. Se não você bate fofinho

- Serio nem sabia, valeu a dica Dem! – disse ele sorrindo

- Dem?? – perguntei

- E um apelido que eu fiz pra você, mas se você quiser eu não chamo, eu pensei que você ia achar fofo porque garota acha tudo fofo, mas se você não gostar eu...

- Joe!! – disse o interrompendo.

- O que?

- Eu não disse que não gostei, pelo contrario eu amei.

-  Serio?

- Serissimo!



Demi off – Joe on



Como a Demi, ou melhor a Dem me deixa nervoso. Nunca fiquei assim por nenhuma garota. Será que eu gosto dela ?



- Joe Presta atencao no transito – disse ela

- E difícil me concentrar com você aqui

- Por quê??

- Quem? – desconversei

- Quem o que?

- Sei la você que não ta falando coisa com coisa Dem.

­- Ta bom Joe, vou deixar passar essa.
 E foi nesse clima que fomos para o shopping.Chegando lá.
-Gente vamos nos dividir pra comprar as coisas – disse Miley – Kevin e Dani, Sel e David vão comprar as bebidas. Eu, Demi, Joe e Nick as comidas
- Ok! – dissemos todos
Dividimos-nos e fomos comprar as coisas. No super mercado dividimo-nos mais uma vez. Eu fiquei com a Demi e Nick com Miley.
- E aí Joe já escolheu a sua fantasia?
- Ainda não e você?
-Também não. Agente pode ir hoje escolher, todos nos.
- Pode ser.
- Demi??
- Oi Joezinho! – disse ela fazendo biquinho.
- Sabe Demi, dês da primeira vez que eu te vi eu quis te perguntar uma coisa
- Pode falar Joe  – disse ela olhando no fundo dos meus olhos e me deixando muito nervoso.
- É ... você gosta... é...- disse gaguejando
- Gosta??

Nenhum comentário:

Postar um comentário