segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 10 - Sorvete de flocos ?


- Demi??
- Oi Joezinho! – disse ela fazendo biquinho.
- Sabe Demi, dês da primeira vez que eu te vi eu quis te perguntar uma coisa
- Pode falar Joe  – disse ela olhando no fundo dos meus olhos e me deixando muito nervoso.
- É ... - Gosta??
- Gosta... de sorvete de flocos – Eu sou um idiota. Porque eu não disse o que eu queria dizer? Imbécil.
- É gosto sim – disse ela fazendo uma cara de interrogação – Era isso mesmo que você queria me perguntar??
- Era. – forcei um sorriso
- Ok então!
Compramos tudo que precisamos e fomos encontrar o pessoal. Depois fomos comprar nossas fantasias.
Joe off – Demi on
- AAAAAA! Que lindo!! – gritou histericamente Selena – Olha isso Demi não é perfeito? – perguntou ela me amostrando uma fantasia de princesa rosa cheia de brilho.
- Não é brilhosa de mais não??
- Lógico que não Demi, é PERFEITO
- Eu concordo com a Demi, tem brilho de mais nisso aí – disse Miley
- Cala boca vocês duas, suas bobas! – disse Sel parecendo uma criança de cinco anos, fazendo eu e a Miley rir.
Sel foi experimentar a sua fantasia e acabou que realemnte não ficou legal. Nós meninas já tínhamos escolhidos as roupas e os meninos também. Então fomos para republica dos meninos para ver o jogo.
E fomos ver o jogo do Brasil x Argentina, era final da copa America. Muita gente pensa que nos mulheres não gostamos de futebol, estão enganados. Porque eu, pelo menos, AMO futebol e sou rubro negro com muito orgulho. E pelo visto eu não era a única a gostar de futebol não.
- Chuta que nem homem pó!! – gritou Miley
- Agarra essa bola!!! – gritou Sel
- Juiz filho da p***!! Foi falta seu imbecil não ta vendo não??? – Eu gritei
- Essa merda de gol não valeu!! O Messi tava impedindo seu juiz ladrão. – gritou Dani
- Sério eu to com medo delas – disse David
- Só você!! – concordou Kevin
- Nem eu sou assim! – disse Joe
- Calem a boca!! Eu to tentando assistir o jogo – disse Miley que logo depois quase se engasgou com a pipoca que estava comendo por causa do gol de Neymar.
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL – gritamos todos juntos. Todo mundo comemorou um abraçando o outro e quando eu fui abraçar o Joe eu sentir uma coisa diferente. Deve ser a emoção, só sei que eu não queria mais largar ele, ele tinha o melhor abraço do mundo.
- É nos Brasil!! – comemorou David
E no final o Brasil ganhou de 2x0. Depois do jogo fomos dormir com orgulho de sermos Brasileiros.
- Deeemii!!! Acordaaa – disse Miley pulando na minha cama e me acordando de uma forma muito educada.
- Me deixa dormir – é eu não gosto muito de acordar cedo em pleno sábado.
- Demi é hoje a nossa festa, nos temos que arrumar tudo. Já ta todo mundo La ajudando só você que esta aí dormindo. Levanta logo preguiçosa – disse Miley
- Ahh ta bom!! – disse abrindo o olho – Vou tomar banho – me levantei e fui tomar banho.
Me arrumei e coloquei uma regata branca e um short preto e Miley e eu fomos a casa dos Jonas, onde seria a festa, toquei a campanhia e quem veio nos atender foi o Nick que estava sem camisa. E nooossa que corpinho que ele tinham em! Vi que Miley deu uma estremecida quando o viu.
- Oii Nick! – disse
- Oi Demi, oi Miley
Miley estava meio que de boca aberta com a paisagem a nossa frente.
- Miley?? – perguntou ele
- É... ham .. Oi Nick – disse ela balançando o rosto, meio como querendo tirar a imagem da cabeça.
- Entra aí, a gente ta arrumando as coisas lá no jardim – disse o dono do tanquinho, Nick
Fomos até o jardim e estava todo mundo lá menos Dani e Kevin. E estava muito quente, tipo uns 40°, e todos os garotos estavam sem blusa. O que era aquilo meu Deus?? Todos eles tinham um corpo super bonito, mas nenhum se comparava ao corpo do Joe. Era realmente lindo.
- Oii gente!! – dissemos eu e Miley
- Oii – disseram todos
- Que calor em! – disse. Mas talvez esse calor não seja só por causa do tempo.
- Muito calor -  disse Miley olhando para Nick
- Nem me diga – disse Sel olhando pra David
Entreolhamos-nos e rimos.
Eram 4 horas e já tínhamos terminado tudo, entao resolvemos ficar na piscina um pouco, já que a festa só iria começar 8 horas. Entramos com a roupa que estávamos mesmo. Já que nos meninas fomos jogadas na piscina pelos meninos.
- Gente cadê a Dani e o Kevin? – perguntei
- Eles saíram, disseram que iriam voltar rápido, mas ate agora nada- disse Joe
- Humm! – disse maliciosamente Miley
- Deixa de ser maldosa, eles não devem estar fazendo nada de mais – disse Sel
- Sei... – disse Nick outro maldoso
- Vamos deixar eles e vamos nos divertir – disse jogando a água pra cima
- Concordo Dem – disse Joe, na hora que ele disse isso fazendo todos perguntarem:
- Dem?
- É sim algum problema -  disse ele.
- Nós somos amigos e amigos dão apelidos carinhosos para os outros – defendi ele
- Só amigos... sei não em – disse Nick
- Ta mais pra namoradinhos – zou Miley
- Olha quem fala né Miley, você e o Nick vivem se bicando, mas ta super  na cara que rola alguma coisa entre vocês – disse
- Eu e o Nick?? Serio mesmo Demi?? HAHAHA – disse ela mentindo descaradamente.
- Até parece que rola alguma coisa entre mim e essa daí – disse o outro mentiroso.
- Assumam logo!  - disse Joe
- Só quando você assumir que você gosta da Demi – disse Nick fazendo o Joe ficar um pouco vermelho.
- Cala a boca Nick! – disse Joe um pouco nervoso
- Ta gente chaga vai – disse
- Concordo Dem – disse Miley rindo
- Sua chata! – disse jogando água na cara dela
- Gente cadê a Sel e o David ? –perguntou Miley
- Serve aqueles ali – apontou Joe para eles que estavam na outra ponta da piscina se beijando.
Ficamos na piscina até umas 5:30 e depois fomos nos arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário