quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quinto Capítulo - Você nao atrapalhou nada




Começamos a dançar bem devagar, nossos corpos estavam cada vez mais perto um do outro. Estava olhando bem nos olhos dela e ela nos meus. Nossas bocas estavam quase se tocando.
- Ahhh até que enfim achei vocês! Agente pediu pizza vocês vão ... é eu atrapalhei alguma coisa? – pergunta ela ao ver a nossa cara
- Não Seleninha você não atrapalhou nada! – disse a fuzilando
- É nos estávamos apenas dançando – sorri amarelo, Demi
Joe off – Miley on

Minha coreografia e do Nick estava ficando incrível também com Milizinha aqui tudo fica incrível. Mas o Nick também dançava muito bem e o mais fofo é que quando ele dança seus cachinhos balançam *--*. Mas Miley nem vem você nem gosta dele. Ou será que gosta ? Meus pensamentos foram atrapalhados pelo Nick me chamando.
- Miley!! Miley! MILEY!!
- O que foi garoto ???
- O que foi eu que pergunto. Você parou de dançar e ficou aí com a cara de peixe morto.
- Nick, seu idiota!! Eu não tenho cara de peixe morto!
-Eu não quis dizer nesse sentido My. Você tem um rosto lindo, olhos lindos, sorriso lindo. Você é linda – disse Nick me fazendo corar
- Até parece que você me acha linda Nick, conta outra.
- É verdade My. – disse ele chagando mais perto de mim – Pra mim você é linda
Nossos lábios estavam quase se tocando, quando fomos atrapalhados
- Nick. Miley! Vocês vão querer pizza ?? – grita David
Assim que nos escutamos a voz de David nos afastamos o máximo possível meio que bruscamente
- Atrapalhei alguma coisa? –pergunta desconfiado
- Lógico que não! É que o Nick não sabe dançar direito  e quase caiu em cima de mim.
- Tem certeza que sou eu que não sei dançar cara de peixe? – diz Nick piscando e sorrindo pra mim
- Cara de peixe morto é a tua vó! – disse piscando e sorrindo pra ele também.
Mesmo com esse nosso teatrinho, David ainda ficou um pouco desconfiado, mas deu de ombros.
- Então a pizza já chegou. Venham logo antes que esfrie.
Fomos caminhando até a sala de jantar

Miley off - Demi on
Estávamos todos na mesa de jantar comendo a pizza de quatro queijos que estava uma delícia. Eu adoro queijo, ainda mais quatro *-*. Tava todo mundo converssando, até que eu olho pro relógio e vejo.
-Já são sete e meia!!!
- WOW! Já ?? mias a quatro minutos atrás ainda era 4 horas – disse miley
- Pois é!
- Vamos terminar a pizza e vamos embora – disse Kevin
- Ok! – dissemos todos
Terminamos de comer e fomos embroa. Chagando ao Acadamy Dance, nós meninas nós despedimos dos meninos.
-Tchau meninos! – dissemos juntas
- Tchau meninas –  disseram eles
- Tchau Sel – disse David sorrindo pra Sel
-Hmm ta rolando um clima aí em!- disse no ouvido de Selena que estava do meu lado
- Cala a boca Demi!
Todos já tinham se despedidos menos o novo casalzinho.
- Eu vou sentir saudade – diz Kevin
- Eu também – diz Dani fazendo biquinho
- Pelo o amor de Deus a Dani não vai se mudar pra China não. Amanha você vai ver ela Kevin! – diz Miley se intrometendo.
- Miley fica quieta que eu estou me despedindo do meu bilu bilu – diz Kevin fazendo biquinho ao falar bilu bilu
- BILU BILU??? Sério Kevin?? Que coisa mais cafona em! – se intrometido também Selena
- Eu acho super fofinho! – diz Kevin
- É vocês combinam mesmo – digo me intrometendo também – Vamos deixar os Billus Bilus aí e vamos dormir porque amanha temos aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário