terça-feira, 12 de julho de 2011

Quarto Capítullo - EU ACEITO


- Bom... É que ..hum... é.... – gaguejou Kevin
- Fala Logo!! – dissemos todos em coro
- Sim eu gosto de você Dani! –disse ele um pouco vermelho
- Awn! Eu também gosto de você Kevin, muito!
- Então você aceita namorar comigo? – perguntou Kevin
- Claro que aceita – disse Miley se metendo onde não foi chamada
- Miley cala boca – disse Nick
- Olha quem fala né Nick – debochou Miley
- O momento casalzinho de vocês pode esperar, deixa a Dani responder agora – disse Sel
- EU ACEITO!! – disse, Dani, toda feliz
Eles se beijaram, ficou a maior melação e todo mundo gritando AEEE. Até que a companhia toca. Até que enfim a Demi chegou.
- Eu atendo! – disse indo correndo para porta – Oii Demi! Tudo bem ?? – nossa como ela estava linda. Com o cabelo preso em uma rabo de cavalo uma short curto de azul e uma blusa bretã.
- Tudo e você ?? – disse ela com aquele sorriso perfeito
- Melhor agora que você está aqui -  porque eu disse isso ?? Eu tenho algum problema, a Demi não ta nem aí pra mim.
Ela corou um pouco e depois de alguns segundos de silencio:
- Então você vai me deixar do lado de fora ?? – perguntou ela
- Ah foi mal, entra a gente vai ensaiar lá no jardim. Vem é por aqui – fui levando ela até o jardim.

Joe off – Demi on

Nossa a casa dos Jonas era muito bonita e muito grande. Chegando ao jardim, já estavam todos lá.
- Oii pessoal – disse
- Oi Demi! – disse todos
- E aí perdi alguma coisa?? – perguntei
- Perdeu sim. A Dani e o Kevin se declararam um pro outro – disse Sel super animada
- E agora estão namorando!! – completou Miley
- Serio gente?? – perguntei ao novo casal – Que lindo! Desejo toda felicidade do mundo pra vocês.
- Valeu Demi – disseram os dois
- Então vamos começar o ensaio?? – perguntou David
- Vamos!! – dissemos todos
Então fomos cada um para um lado do jardim (sim o jardim era muito grande) eu e Joe fomos os que ficaram mais afastados do pessoal
- Então Demi, já decidiu a musica?
- Mais ou menos eu estava pensando nessa daqui (eu coloquei o cd radio que ele tinha trago)
- Get Low do Flo Rida certo??
- Certíssimo
- Então, vamos começar??
-Claro – disse Joe com aquele lindo sorriso
Começamos a ensaiar alguns passos e WOW como o Joe dançava bem.

Demi off – Joe on

Fizemos alguns passos e eu acho que babei um pouco quando a Demi começou a dançar, ela era incrível.
- Você dança muito sabia?
- Pra falar a verdade sabia sim – Demi sorri com aquele sorriso perfeito – Mas você também dança muito.
- Então senhorita convencida, nos já ensaimos bastantes. O que você acha de desalerarmos o rítimo? – disse trocando a musica que estava tocando por uma mais lenta.
- Acho uma ótima idéia! – disse ela segurando em minha Mao
Começamos a dançar bem devagar, nossos corpos estavam cada vez mais perto um do outro. Estava olhando bem nos olhos dela e ela nos meus. Nossas bocas estavam quase se tocando. Eu podia sentir a sua respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário