terça-feira, 12 de julho de 2011

Segundo Capítulo - E por final Joe e Demi



- Alguém me chamou ?? – disse Joe descendo as escadas. Tipo, aquilo era um deus grego? Ele era moreno tinha o cabelo meio que espetado, tinha um corpinho que aii meu Deus que ficava bem amostra já que ele estava com uma regata e uma calça jeans. Todos os meninos de la eram muito bonitos, mas o Joe OMG!
Demi off – Joe on
Estava descendo as escadas para ir para sala, pois estava no meu quarto me arrumando, quando escuto meu nome pergunto se alguém tinha me chamado, quando me deparo com uma das meninas mais lindas que eu já vi na minha vida. Ela era morena, branca, tinha olhos castanho, cabelos castanhos quase preto que viam até quase a sua cintura, um corpo muito bonito e o melhor de tudo. Tinha o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida.
-  Joe essa é a Demi nossa nova colega de quarto. E Demi esse é o Joe nosso amigo – disse Miley
Joe off – Demi on
Eu estava meio que sonhando então não prestei muita atenção no que ela disse, a única coisa que eu via era aquele deus grego na minha frente.
- E aí Demi, tudo bem?? – disse ele com um sorriso de matar.
- É... tudo – disse sorrindo
- Você tem um lindo sorriso – disse ele me fazendo corar.
- Obrigada. Você também.
- iiii já vi tudo – disse David
- Viu o que ?? – perguntei me virando pra ele
- Nada não! – faz cara de deboche.
Ficamos conversando e nós conhecendo até umas 22:Hs.
- Gente, acho melhor irmos dormir, já está tarde. – disse Sel
- Verdade. Amanha é o nosso primeiro dia de aula no Acadamy Dance – disse Miley fazendo uma dancinha doida.
- Miley e suas loucuras! – disse Kevin
- Eu não a acho louca – disse sorrindo, Nick.
- iiiii começou! – disse David
- Eu estou tão nervosa – disse
- Não precisa ficar nervosa Demi. aposto que você dança muito bem – disse Joe
Eu apenas sorri. Depois disso nos meninas nos despedimos dos meninos e fomos para os nossos quartos dormir.
Acordei, com o meu despertador ao som de The Lazy Song (eu sei que essa musica não combina muito em acorda cedo mais eu a amo). Me arrumei coloquei uma regata branca e uma calça tipo de moletom bem molinho e desci para tomar café.  Dani e Sel já estavam na mesa.
- Bom dia girls! – disse
- Bom dia! – disseram em coro
- A Miley ainda não acordou né ?? -  perguntei
- É. Aquela doida vai se atrasar – disse Sel
Me juntei a elas e tomei meu café também. Estávamos conversando e terminando de tomar o  nosso café quando Miley a parece toda descabelada.
- Que horas são?? – diz ela meio que dormindo ainda.
- 7 Horas fofinha e bom dia pra você também. – diz Dani ironizando
- SETE HORAS?? O_O nossa aula começa 7:15 e nem banho eu tomei ainda – disse ela
- Pois é né! – disse Selena
- HAAA eu vou chagar atrasada – disse ela correndo pro banheiro para tomar banho.
Com um milagre de Deus, conseguimos chegar a tempo da primeiro aula, que por sinal era matemática. Sim em uma escola dedicada somente a dança nos tínhamos que aprender matemática.
 Depois da aula de matemática, fomos para aula de dança contemporânea. Chegando na sala a professora já estava lá e ela parecia ser legal era loirinha, olhos claros, branca e devia ter no máximo uns 30 anos. Assim que todos os alunos estavam em sala ela se apresentou.
- Oi pessoal, meu nome é Fernanda e eu sou a nova professora de dança contemporânea de vocês.
(Pera aí nem todos os alunos estavam lá. O Nick, Kevin.David e o Joe não estava lá) Meus pensamentos foram cortados por batidas na porta.
- Desculpa o atraso professora, podemos entrar? – disse Joe. Ela estava tão lindo com uma regata preta e uma calça de moletom da mesma cor.
- Tudo bem podem entrar. Eu só vou deixar passar hoje porque é o primeiro dia. Entao voltando ao que eu estava falando, que dança é mais contemporânea do que Streat Dance??
- A dança do robozinho professora – disse um garoto que provavelmente deve ser o engraçadinho da turma.
- Ah como você é engraçado Bruno, HA HA HA – disse ela ironizando – Voltando ao assunto eu vou formar os casais para podermos começar. Mas primeiro, tem algum aluno novo aqui ??
- A Demi prof! – disse Miley apontando pra mim, me deixando um pouco envergonhada porque ficou todo mundo olhando pra mim.
- E eu! – se apresenta um menino – Meu nome é Sterling
- Eu também! – agora uma menina – Meu nome é Emily.
Eba! Eu não era a única novata ali.
- O resto eu já conheço todo mundo. Então eu vou escolher os casais. – disse Fernanda.
Eu não tava prestando muita atenção no que ela estava dizendo. Não sei por que eu estava olhando para o Joe. Demetria você esta obcecado por ele para de olhar! Mas ele é tão fofo.
- Nick e Miley, Selena e David, Taylor S. e Zac, Kevin e Danielle, Vanessa e Taylor L., Emily e Sterlling, Ian e Ashley – disse Fernanda- E por final Joe e Demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário