quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capítulo 24 - Não peça desculpas ( Especial Niley)



Miley: Jantar?

Nick: É você sabe, é a refeição que fazemos a noite e... – ele disse rápido.

Miley: Nick eu sei o que é um jantar – disse rindo.

Nick: Então você aceita? – eu ainda não tinha respondido, estava, hum, pensando em que dizer – E então?

Miley: É... ta bom, eu aceito – eu disse sorrindo, e um pouco nervosa,  e ele retribuiu o sorriso.

Já estávamos chegando em casa e o clima estava ótimo dentro da carro, estávamos conversando e sorrindo. Quando estávamos já saindo do carro ele disse:

Nick: Então, que horas você acha que vai ficar pronta?

Miley: A sua sorte é que eu não sou como a Sel e a Demi, eu sou bem rápida para me arrumar.

Nick: Ok, então umas 7:30, tudo bem?

Miley: Ok! E Nick, nós não necessariamente precisamos contar pra eles que vamos sair, juntos e sozinhos, certo?

Nick: Claro, não quero que eles fiquem falando besteira.

Já estávamos dentro da casa. Estavam todos na sala vendo TV. Demi e Joe abraçados, Dani e Kevin também e Selena deitada no colo de David.



Niley: Oi! – dissemos quando chegamos.

Todos-Niley: Oi!

Miley: Vou me arrumar! – disse baixa para que só o Nick escutasse.

Nick: Ok, eu também! – ele disse antes de subirmos as escadas trocamos olhares e subirmos.



Entrei no quarto que estava com as meninas, com um sorriso no rosto e só depois percebi que elas tinham vindo atrás de mim.

Miley: E aí meninas?

Demi: Oiie! – Eba! A Demi não percebeu.

Dani: Oii! – Ela também não percebeu.

Sel: E aí digo eu! Que sorrisinho é esse Miley? – droga!! A Selena sempre percebe essas coisas.

Miley: Não sei do que você ta falando!

Sel: Não se faça de desentendida!

Demi: Aposto que tem a ver com o Nick!

Miley: Com o Nick?! Ta brincando com a minha cara né?!

Sel: Fala logo Destiny!

Miley: Não me chama de Destiny, ou melhor, não me chama de nada porque eu vou tomar banho e vou sair!

Dani: Com quem em?

Demi: Aposto que tem a ver com o Nick!

Miley: Demi, querida, muda a fita que essa já ta chata! – ela me deu língua! – Vou tomar banho e sair e vocês nunca vão saber com quem! MUAHAHA!

Demi: Ai sua estranha, que risada foi essa?!

Miley: A minha!

Depois daquele interrogatório, fui tomar banho. Depois do banho eu fui escolher a roupa que iria usar. Geralmente eu não ligo muito para roupa que vou quando saio com um garoto, mas não sei por que hoje estou preocupada com isso.



Tirei todas as roupas que estavam dentro da minha mala (lembrando que eles ainda estavam na casa do lago da família Jonas) até achar alguma coisa boa. Coloquei uma blusa branca lisa e uma saia preta com uns babados, é bem simples mas, ao mesmo tempo é diferente, coloquei um salto preto, e pronto, depois me maquiei.



Sai do banheiro, já arrumada e as meninas ficaram sorrindo.

Miley: O que foi?

Demi: Ta tão linda!

Miley: Valeu!

Sel: Nick vai ficar babando!

Miley: Ai! Como vocês são chatas! Ta bom eu confesso, eu vou sair com o Nick! – foi só eu terminar a frase que elas começaram a gritar.

Dani: Eu sabia!

Demi: Eu também, desde o começo.

Miley: Gente, Helouu! Eu vou sair com ele como amiga, nada mais que isso.

Sel: Se você diz né! Beijos!

Demi: Beijo amiga, divirta-se!

Dani: Beijos!

Miley: Beijos!!



Desci as escadas e ele já estava lá me esperando. Lindo como sempre. Os garotos ainda estavam na sala por isso falamos baixo.
Ela estava assim:                                                      E ele assim:


Nick: Você está linda! – disse ele meio envergonhado.
Miley: Obrigada, e você também está.. lindo! – ele sorriu

Kevin: Olha gente, temos um novo casal.
Nick: Cala a boca Kevin!
Joe: E o Nicholas ficou revoltado!
Nick: Cala a boca você também Joseph!
Joe: Mas, eu só estou falan..
Miley: AAA chega! Vamos logo antes que eu me arrependa!
Nick: Ok!


Fomos até o carro, entramos e ele foi dirigindo em direção ao lugar onde iríamos que até agora eu não sei onde é.


Miley: Para onde nós vamos?
Nick: Nós vamos jantar.
Miley: Avá? Isso eu sei né! Eu quero saber aonde?
Nick: Você vai ver quando chegarmos
Miley: Ok então!


Chegando ao lugar ele logo estacionou o carro e como um perfeito cavalheiro abriu a porta do carro pra mim. Mesmo eu achando isso um pouco coisas que nossos avos faziam, eu achei fofo.


O restaurante ficava em frente á praia e era todo em madeira. Já dentro do lugar, Nick havia reservado uma mesa para nós, uma mesa um pouco mais afastada das outras. Nick como um perfeito cavalheiro, de novo, puxou a cadeira para eu sentar. Eu nunca gostei de garotos assim, mas o Nick é diferen... Pera aí eu gosto dele?

Nick: E então essa mesa está boa? – perguntou ele cortando os meus pensamentos.
Miley: Está ótima! – ele sorriu e foi ler o cardápio.
Nick: O que vai querer? 

Miley: Me surpreenda!
Ele me olhou, olhou para o cardápio, olhou mais uma vez pra mim.

Nick: Garçom – ele chamou e o garçom logo veio o atender – Eu vou querer strogonoff para mim e fetuccine ao molho branco para ela – o garçom anotou os pedidos e saiu.

Miley: Como você sabe que eu amo fetuccine ao molho branco?
Nick: Miley, a gente já se conhece a bastante tempo – ele disse – Mas, na verdade foi pura sorte, eu apenas chutei.
Miley: Claro, porque mesmo  a gente se conhecendo já a algum tempo, você não sabe nada sobre mim.
Nick: Quem disse?
Miley: Eu!
Nick: Sei sim.
Miley: Então prove.
Nick: Fácil!
Miley: Minha cor favorita?
Nick: Preto.
Miley: Essa é fácil demais.
Nick: Concordo.
Miley: Qual o meu maior sonho?
Nick: Desde a ultima vez que nós tivemos uma conversa de verdade e isso foi á uns três anos atrás, você queria ser um grande estilista e ter a sua própria marca de roupas.
Miley: É parece que você sabe mais sobre mim do que eu imaginava. E qual é o seu sonho?
Nick: O meu sonho é um dia me casar com a mulher que eu amo, ter filhos, uma casa com um grande jardim na frente e trabalhar no que eu amo que é a musica.
Miley: Você canta??
Nick: Sim, mas não em público. Eu prefiro apenas compor.
Miley: Queria te ouvir cantar.
Nick: Acho melhor não.
Miley: Tudo bem então.
Nossa comida chega e comemos e estava realmente gostosa. Depois do jantar fomos dar uma volta na praia.
Miley: Aqui é lindo até de noite.
Nick: Verdade.
Miley: Sabe, foi bem legal o dia de hoje.
Nick: Concordo. Principalmente que passamos juntos – ele disse olhando para mim, meio tímido.
Miley: É...
Derrepente eu me desequilibro, já que estava de salto no areia,  caio e acabo levando a Nick junto e ele cai em cima de mim. Ele me olhava nos olhos e estávamos realmente perto um do outro, até que finalmente nossas bocas se tocam e nos beijamos. Um beijo calmo, mas ao mesmo tempo agitado, nossas línguas estavam em perfeita sincronia e seu beijo tinha gosto de menta e era o melhor beijo que eu já tinha dado.
 
Ele se afasta, olha pra mim.
Nick: Me desculpe eu...
Miley: Não peça desculpas! – ele me olha e me beija de novo e com mais emoção.
Ele se afasta e se levanta e depois me ajuda a levantar.
Nick: O seu beijo é incrível – ele diz em meu ouvido. Eu apenas sorrio – E o seu sorriso também.

E agora todas as dúvidas que eu tinha sobre gostar ou não do Nick sumiram e só sobrou uma certeza. Eu realmente gosto dele e de um jeito que eu nunca gostei de garoto nenhum antes.
Caminhamos pela praia de mãos dadas e depois fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário