sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capítulo 25 - Esta me chamando de gorda?



Miley off- Demi on 
Já era noite quando nós estávamos  na sala, vendo TV, estávamos  todos lá menos Miley e Nick que já devem estar chegando.
Sel: Estou com fome.
David: Mas, amor você acabou de comer um prato de brigadeiro.
Sel: Mas eu estou com fome. Não pode mais?
David: Claro que pode, mas você que vive dizendo que está de dieta e tal.
Sel: David Henrie esta me chamando de gorda?
David: Claro que não amor, é só que... que...
Demi: É o que você diz Selena, não culpe o menino.
Dani: E você está ótima, não precisa de dieta.
Sel: Own obrigada meninas. Mas, assim, tipo essa conversa não tirou minha fome.
Demi: Ai sua fominha vai querer comer o que?
Sel: Pizza?
Demi: Estava pensando em a gente mesmo preparar a comida.
Sel: Eu sou péssima na cozinha.
Demi: Então eu preparo
Dani: O que você vai preparar?
Demi: Hum, surpresa! – disse indo para cozinha
Dani: Ok!

Estava pensando em preparar uma lasanha, acho que tudo mundo gosta né. Comecei a pegar os ingredientes. Um deles estava em um armário bem alto e eu baixinha do jeito que sou não conseguia pegar, mesmo assim me estiquei para pegar, derrepente tinha acontecido um milagre e eu tenha crescido. É isso não aconteceu, eu já ia pegar uma cadeira até que sinto alguém atrás de mim, pegando o ingrediente. Só pelo seu toque fez o meu corpo estremecer, é sempre assim sempre que ele me toca, é como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo. Eu me viro de frente para ele, ele estava sorrindo.

Demi: Obrigada – disse pegando a embalagem que estava em sua mão.
Joe: De nada, meu amor.
Demi: Sabia que eu amo quando diz isso?
Joe: E sabia que eu te amo, meu amor? – ele disse a ultima parte em meu ouvido – Meu amor – susurou em meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada – Só meu amor – e depois me deu um selinho.
Demi: Joe – disse entre os beijos – Eu tenho uma lasanha para fazer.
Joe: Nós temos uma lasanha para fazer!
Demi: E desde quando você cozinha Joseph??
Joe: Para o seu saber eu sou ótimo cozinheiro ta!
Demi: Ah é? Quero ver!

Começamos a preparar a comida, até que Joe realmente tinha jeito para isso. Estava terminando  o molho e ele a massa, até que sem querer voa um pouco de molha na cara de Joe, que estava do meu lado.
Demi: Ah desculpa Joe – disse olhando para ele e não conseguindo segurar o riso já que o molho tinha caído bem em seu rosto de uma forma bem engraçada – Você não tem nação de  como você esta engraçado com esse troço na cara.
Joe: Está achando engraçado é Demetria?
Demi: Muito – disse ainda rindo
Joe: Mesmo? – ele disse pegando um pouco de farinha com a mão.
Demi: Joe o que você esta... Não Joe não faça isso, você sabe que eu te amo né?! – ele nem respondeu, apenas jogou 50 quilos de farinha na minha cara e ficou rindo.
Joe: Agora sim está engraçado – disse rindo.
Demi: Acho melhor você correr Joseph! – disse tacando farinha nele também, que já estava correndo de mim.
Joe: É guerra é Demetria? – disse ele pegando mais farinha e tacando em mim.
Demi: Ai seu safado meu cabelo – disse tacando mais farinha nele
Joe: Você que começou – disse tacando também.
 Quando percebi já estávamos correndo de um lado pro outro completamente sujos. Até que eu escorrego no tapete e acabo caindo e levando o Joe junto. Estavamos rindo como duas crianças brincando em um parquinho. Eu ainda estava rindo, mas Joe não, ele me olhava com uma cara um pouco estranha.
 Demi: O que foi?
Joe: O que foi o que?
Demi: Porque esta me olhando assim?
Joe: Porque você é muito linda – disse olhando em meus olhos, me deixando completamente hipnotizada por aqueles olhos castanhos.
 Ele se aproximou de mim e me beijou, e mesmo depois de todos os beijos, eu ainda sinto como se fosse o primeiro.
 Xx: Rurum – disse com os braços cruzados. Joe se afasta de mim e se levanta e me ajuda a levantar.
Demi: Fala Sel.
Sel: Demi você tinha dito que ia fazer comida, não ficar agarrando com o Joe e deixar a cozinha da família Jonas um lixo – Só agora tinha me ligado no estado da cozinha, era como se um furacão tivesse passado por ali, só um pouco pior.
Demi: Ai meu Deus!
Joe: Eu não quero limpar isso tudo.
Sel: Assim não pode ficar.
Joe: Porque não?
Demi: Joe – disse dando um tapa de leve em seu braço – Nós vamos arrumar isso aqui sim, a gente que fez a gente que limpa.
Sel: E a comida?
Joe: Está no for...
Demi: Ai meu Deus – disse o interrompendo e indo em direção ao forno, já tinha passado da hora – Ainda bem que não queimou – disse tirando o tabuleiro do forno.
Sel: Eu amo lasanha – disse indo colocar a mãozona na lasanha.
Demi: Está quente sua doida – disse dando um tapa em sua mão.
Sel: Ai – disse segurando a sua mão – Está com uma cara tão boa.
Demi: É logico que está, fui eu que fiz – disse jogando o cabelo para trás, que estava cheio de farinha.
Sel: Momento se achando né!
Demi: Eu posso né meu amor.
Joe: Você realmente pode – disse me segurando pela cintura
Demi: Viu?
Sel: Ai tanto faz, eu só quero comer.
Demi: Vai lá chamar o pessoal enquanto eu e o Joe arrumamos isso aqui.
Sel: Ok! – disse indo para sala
Joe: Ah não!
Demi: Ah sim!

Depois de umas meia hora terminamos de arrumar a cozinha e depois fomos nos limpar. Já estávamos todos á mesa comendo.

Kevin: Isso está muito gostoso, Demi.
David: Está mesmo.
Demi: Obrigada, mas eu também tive ajuda do Joe.
Sel: E que ajuda em! – eu mandei um olhar de tipo: “Cala a sua boca” e ela deu de obros enfiou um monte de lasanha na boca.
Kevin: Joe cozinhando?
Dani: Essa é nova.
Joe: Pois é.
Demi: Ele leva jeito pra coisa.
 Ouvimos o barulho de porta, com certeza é a Miley o Nick, não podia ser outra pessoa.
 Kevin: Quem será? – perguntou ele e nós o olhamos com uma cara de tipo, serio que você não sabe – Por que estão me olhando assim?
Joe: Impressionante, o mais velho é o mais burro.
Kevin: Joe cala a sua boca, como que eu posso saber quem é?
Dani: Kevin, amor, os únicos que podem ser são o Nick e a Miley, só eles.
 Assim Miley e Nick chegaram, Miley estava com uma cara diferente, uma cara de pessoa apaixonada. Será que ela e Nick se beijaram?? Comemorei com a ideia.
 Demi: E aí como foi o jantar? – perguntei ao casal que acabara de chegar
Nick: Foi ótimo! -  disse olhando pra Miley e sorrindo e ela por usa vez fez o mesmo.

Pela cara e pelos sorrisos estampados em seus rostos, com certeza rolou alguma coisa entre eles dois, estou louca pra descobrir o que foi.
Todos já haviam terminado de comer e estávamos nós arrumando para dormir, estava no quarto onde as meninas estavam dormindo tentando fazer a Miley o contar o que aconteceu no tal jantar.
Miley: Pra que vocês querem saber?
Sel: Porque somos suas amigas, precisamos saber dessas coisas.
Miley: E quem disse isso?
Sel: Eu, agora conta logo.
Miley: Já disse que não.
Demi: Poxa Miley, você não confia na gente?
Miley: Confio só que... Ai ta bom vocês venceram eu conto.
Dani: Até que enfim!
Miley: Foi assim... (ela contou toda a história) E nós nos beijamos e depois...
Demi: Pera aí!!!! – disse interrompendo a Miley – Como assim vocês se beijaram?
Miley: Se beijando ué, eu sei que você fez isso.
Demi: Mas, era você que dizia que nunca na sua vida ficaria com o Nick e tal.
Miley: Eu sei só que... eu não sei.
Sel: Traduz isso.
Miley: É que tipo eu acho que estou gostando dele.
Dani: Você acha? Está em seus olhos que você gosta dele.
Miley: Ah não! Sério?
Demi: Sim.
Sel: Completamente.
Miley: Droga, mas é verdade, depois que ele me beijou foi como se todas minhas dúvidas se apagassem e se transformasse em uma única certeza, eu realmente gosto dele.
Demi: Quem é você e o que fez com a minha amiga que não se apaixonava e nem era profunda?
Miley: Há há há. Ta engraçadinha em Demetria!
Dani: Nick pode mudar muito uma pessoa.
Miley: Até você Dani?
Dani: Só disse a verdade.
Miley: Tanto faz, eu vou dormir que é o melhor que eu faço.
Sel: Não. O melhor que você faz é dar beijinho no Nick
Miley: Vai cagar Selena – disse a tacando um travesseiro.
Demi: E nossa Miley está de volta.
Miley: Vai cagar você também Demi. O Joseph deve estar te esperando.
Demi: Não está não. Eu disse pra ele que eu iria dormir aqui com vocês hoje.
Miley: Então boa noite.
Demi: Boa noite!
Dani/Sel: Boa noite!
Fomos dormir. No dia seguinte, fui a primeira a acordar. Fiz minha higiene matinal e quando voltei ao quarto, Dani tinha acordado.
Demi: Bom dia!
Dani: Bom dia flor!
Demi: Estou com fome!
Dani: Somos duas.
Demi: Vamos fazer o café então?
Dani: Ok!
Descemos e fizemos o café e depois chamamos todo mundo para comer, primeiro fui chamar as meninas e depois o Joe e a Dani chamou o Kevin e o Nick.

Demi: Bom dia meu amor! – disse a Joe dando leves beijos em sua boca e o fazendo acordar.
Joe: Bom dia minha linda!
Demi: Vem tomar café – disso o puxando da cama
Joe: Ok!
Já estávamos todos na mesa tomando café, hoje seria o nosso ultimo dia na casa do lago da família Jonas, amanha de manha já voltaríamos para escola.
O resto do dia foi normal, ficamos em casa e de noite arrumamos nossas malas para voltar para o colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário