quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capítulo 21 - Mas... Miley são 8 horas da manhã



Acordei naquela manha de sábado com beijos do meu namorado e me perguntando se tinha um jeito mais perfeito de se acordar.


Joe: Bom dia meu amor! Dormiu bem?
Demi: Bom dia. Dormi sim e voce?
Joe: Com você ao meu lado tudo fica bem.
Demi: Awn seu lindo! – disse dando-lhe um selinho.
Joe: Está com fome?
Demi: Muita!
Joe: Normal né Dem!
Demi: Joseph o que você está insinuando?
Joe: Nada meu amor – disse ele sinicamente. Ele se levantou da cama e foi andando em direçao ao banheiro.
Demi: Joe!! – disse o chamando, fazendo com que ele virasse – Obrigada!
Joe: De nada, mas posso saber porque?
Demi: Pela noite de ontem, foi a melhor da minha vida – ele me olhou sorrindo e veio em minha direçao.
Joe: Eu te amo Dem e vou fazer de tudo para que todas as noites da sua vida sejam as melhores – ele me beijou com muito carinho e depois foi para o banheiro tomar banho.

Eu leventei da cama com um sorriso gigante no rosto, eu tinha o mlehor namorado do mundo. Estava louca para contar como foi a minha noite com o Joe para as meninas. Será que elas já estao acordadas? Lógico que não Demetria! São 8 horas da manha, aquelas ali só acordam meio dia. Ah to nem aí vou acordar elas, preciso compartilhar minha felicidade com elas.
Sai do quarto e fui proucurar o quarto delas. Quando achei entrei e fechei a porta bem devagazinho para não acorda-las - ainda – andei até a cama onde estava a Sel e a Miley.
Demi: BOM DIA MENINAS LINDAS!! – disse pulando em cima da cama.
(Sel+Miley)Siley: AAAAAAAAA!
Sel: Quem morreu??!!
Demi: Ninguem morreu gente. Eu só queria compartilhar minha felicidade com as minhas amigas.
Miley: E não podia esperar amanhecer para compartilhar sua felicidade??! Não podia Demetria?? – Miley não é uma pessoa muito amigável a essa hora da manha.
Demi: Mas, Miley... São 8 horas da manha.
Miley: Pra mim é de madrugada – ela disse fazendo cara feia.
Demi: Deixa eu contar meninas – disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.
Sel: Já nos acordou mesmo né, agora desembucha!
Demi: Ah tambem não fala mais.
Miley: Demetria Devonne Lovato fale logo!!
Demi: Tá eu vou falar sem agressividade e não me chame de Demetria, Destiny! – ela me deu lingua.
Demi: Foi assim... – contei toda a minha noite romatica com o Joe, tudo o que ele disse pra mim e Sel já estava quase chorando – E resumindo: Esse foi o melhor dia da minha vida. Perguntas?
Selena: Aii Demi que romântico! Cadê o anel? – eu a amostrei o anel – Aiii que lindo amiga.
Miley: Vocês nadaram pelados??? – disse ela com cara de interrogaçao.
Demi: Lógico que não Miley. Nós estavamos de roupas íntimas.
Miley: Ou seja seminua.
Demi: Claro que não.
Sel: Estava sim.
Demi: Tá bom, estavamos seminuos – achei meio estrnhao olhando por esse ponto. Nunca tinha ficado seminua com outro garoto.
Miley: Safadinhos!!!
Demi: Para de palhaçada Miley, não rolou nada.
Sel: Mas vai rolar, um dia?
Demi: Um dia sim, mas não agora ainda não estou pronta.
Sel: É né!
Demi: Bom, minhas amigas. Eu vou indo, vou ver se o MEU NAMORADO já saiu do banho.
Miley: iii caraca já esta se achaando só porque agora tem um namorado. Até usar as roupas dele já esta usando.
Sel: Mas, é tão bom ter um namorado – disse com os olhinhos brilhando.
Demi: É Sel, ela esta com inveja da gente.
Miley: Logico que não.Isso não é pra mim. Prefira ficar sosoinha do que com uma namordao idiota.
Demi: Sei...
Sel: Demi, querida, você não esta entendendo ele não quer qualquer namorado. Ela quer o Nick, por isso que ela prefira ficar sosinha, pois ela não tem o Nick.
Miley olhou para Sel com uma cara de “vou acabar com você”.
Miley: Selena, Selena se você tem amor a sua vida, nunca mais fale uma coisa dessas ta querida?
Demi: Ela só disse a verdade. Todo mundo sabe que você ama o Nick. Só que não assume.
Miley: Lógico que não. Eu em garoto estranho. Eu gostar dele? Nunca bebe! – disse ela se levantando e indo ao banheiro.

Sai do quarto onde as meninas estavam e fui para o quarto onde eu dormi com o Joe. Ele já tinha saído do banho e estava colocando a blusa.

Joe: Onde você estava? – ele perguntou quando me viu entrando no quarto.
Demi: No quarto das meninas.
Joe: Atá!
Demi: Por que? Sentiu saudade?
Joe: Muita – disse ele me beijando.
Depois, fui tomar banho e me arrumei. Coloquei uma ropa qua as meninas tinham trazido para mim, pois eu não sabia que viria para cá.
Desci para tomar café e já estavam todos lá na mesa.
Demi: Bom dia!!
Todos-Demi: Bom dia!
Nick: E aí como foi anoite de ontem?
Demi: Pefeita!
David: O Joe surtaria se a resposta não fosse essa.
Kevin: É ele ficava dizendo: “Tudo tem que ser muito perfeito para minha Dem” – disso o Kevin imitando a voz do Joe.
Demi: Minha Dem?
Joe: É, porque agora você é minha! – ai que lindo o meu Joe.
Demi: Eu te amo!
Joe: Te amo mais!
Demi: Impossivel.
Joe: Mas, eu....
Miley: Chega de melaçao a essa hora da manha – dise ela interronpendo – o. Eu e Joe rimos e começamos a comer.

Todos já tinhamos acabados de tomar café, estavamos todos na sala vendo TV.

Miley: nós não vamos ficar em casa em pleno sabado não né?!
Selena: Lógico que não!
Dani: Vamos para onde entao?
Miley: Não sei só sei que eu não quero ficar em casa.
Demi: eu sei de um lugar que a gente pode ir.
Sel: Onde?



Desculpa a demora para postar, é que estava um pouco sem tempo.
Comentem, digam o que estão achando da fic, deem suas opiniões.
BeiJonas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário