sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capítulo 22 - Você tem medo é de amar.






Selena: Aonde?

Demi: Quando estava vindo pra cá, com a Miley, eu vi um parque de diversões a três quadras daqui.

Miley: Amo parques!

Selena: Então esta decidido, vamos ao parque

Dani: Ok!

Demi: Vamos nos arrumar meninas?!

Elas: Sim

Selena: Vocês vão também? – perguntou aos meninos.

Nick: Não tenho uma proposta melhor né! – ele disse brincando

David: Claro meu amor!

Joe: Também vou.

Selena: E você Kev?

Kevin: Bom, eu estava pensando que eu e a Dani poderíamos ficar aqui, nos nunca ficamos sozinhos.Queria passar um tempo só com a minha namorada O que você acha meu amor? – perguntou a Dani

Dani: Awn meu amor, eu também quero passar um tempo só com o meu namorado.

Kevin: Vocês se importam se ficarmos?

Demi: Claro que não gente!

Sel: É podem ficar aí namorando

Joe: Juízo em mano! – disse colocando a mão no ombro de Kevin

Kevin: Joe, eu sou mais velho que você.

Joe: Tanto faz,dizer isso faz parte de ser um irmão responsável!

Demi: Vamos nos arrumar meninas?
My e Sel: Vamos

 (elas estavam assim)







Miley: Então, vamos gente?

Todos: Vamos!

Todos-Kenielle: Tchau Dani, Tchau Kevin

Já estávamos indo, eu ia no carro de Joe com a Sel e o David. E...

Miley: Eu não quero ir no carro com ele! – disse ela se refirindo ao Nick.

Sel: Por que não?

Miley: Porque eu não quero! Porque eu não posso ir com vocês?

Demi: Porque vai ficar muito apertado e, além disso, o Nick iria ter que ir sozinho.

Miley: Eu posso conviver com isso.

Sel: Miley, vai logo eu sei que você quer. Você, em um futuro próximo, vai agradecer a gente por isso.

Miley: Agradecer pelo o quê??

Demi: Miley, não precisa mentir para gente, pode dizer a verdade.

Miley: Gente, Helou!! Eu não gosto no Nick.

Sel: Você tem é medo de amar.

Miley: Depois desse comentário ridículo da Selena e como eu sei que vocês são muito chatas e não vão sossegar até eu entrar naquele bendito carro, eu vou com o Nick.

Demi: Então ta, agente se encontra lá. Beijos!!

Miley: Beijos, mas vocês me pagam em!

Sel: A gente também te ama Miley.



Demi off -  Miley on

Fala sério!! Como que elas podem pensar que eu gosto do Nick? Logo eu?! Pensava enquanto ia à caminho do parque com Nick.

Nick: É tão ruim assim ficar comigo?

Miley: O que?

Nick: Você ficou um século brigando com as meninas para não ter que vir comigo.

Miley: Bom, é que... é que... Não é ruim ficar com você – disse olhando para ele. Ele olhou para mim e deu um meio sorriso.



Já estávamos quase na metade do caminho e ele ligou o rádio para quebrar um pouco o silênsio. Ele colocou em uma rádio que estava tocando um música ridícula que era mais ou menos assim.



Você diz que eu te assusto

Você diz que eu te desvio

Também diz que eu sou um bruto

E me chama de vazio.

Você não tem medo de mim,

Você não tem medo de mim

Você tem medo é do amor

Que você guarda para mim

Você tem medo é de você

Você tem medo é de querer

Me amar!!

(amo essa musica)



Agora eu te pergunto: Não tinha uma musiquinha mais inapropriada não?

Fala serio, medo de amar?! Eu não tenho medo de amar. Ou tenho? Meus pensamentos foram interrompidos.

Nick: Que ótimo! Está tudo engarrafado –  ele disse passando as mãos em seus cachos. E  estava mesmo tudo completamente engarrafado.

Miley: Sorte que já estamos chegando né?!

Nick: É...

                                (Cri cri, cri cri)



Ele trocou de novo de rádio e estava tocando Teenege Dream, eu até que gosto dessa música.



Nick: O dia está bonito hoje né? -  ele estava puxando conversa sobre o tempo, naaaada típico. Mas, o dia estava realmente bonito.

Miley: É, esta lindo – eu disse sorrindo para ele e ele retribuiu. Até que estava bom ficar assim sozinha com o Nick.



Ele trocou de rádio de novo. Oh garoto indeciso! E nesse estava tocando Super Bass e como eu gosto muito dessa música (e sou uma pessoa com alguns problemas pscícos) comecei a cantar. Senti que ele ficou me olhando, mas, tanto faz!



Nick: Você canta muito bem, sabia? Sua voz é linda.

Miley: É... obrigada – disse um pouco envergonhada. Que fofo ele *-*

Nick: Os seus olhos também são lindos – ele disse baixinho, mas deu para eu escutar.

Miley: O que?? – eu tinha entendido só queria ouvir de novo.

Nick: Nada!

Miley: Fala logo!

Nick: Nada!

Miley: Fala seu chato!

Nick: Eu disse que...

Miley: Que?

Nick: Eu disse que eu acho seus olhos lindos – ele disse olhando em meus olhos.



Eu apenas sorri para ele e ele fez o mesmo. Ele tem um sorriso tão bonito. Será que as meninas estão certas? Será que eu gosto dele? Não, claro que não, que idéia Miley.

Chegamos ao parque e ele foi estacionar o carro e eu fiquei esperando na porta do parque com as meninas. Os meninos tinham ido comprar os tickets



Demi: E aí morreu por ter ido com ele no carro?

Miley: Não, até que foi legal.

Sel: Nos já sabíamos disso, amor.

Demi: Será que temos um novo casal por aí Selzinha?

Sele: Acho que sim, Demizinha!

Miley: Vocês são chatas assim de nascença ou fizeram um intensivão de “O que você precisa saber para ser a pessoa mais chata do mundo.”?

Demi: Eu sei que você nos ama.



Miley off – Demi on

Quanto tempo que não vou a um parque, e é tão bom!!
Joe: Onde vamos primeiro?
Miley: Vamos à casa do horror.
Sel: Ah não!!
Demi: A gente vai depois à casa do horror Miley.
David: Vamos no bate – bate? (é isso mesmo o nome??)
Todos: Ok!

Fomos todos no mesmo brinquedo. Estava me sentido uma criança novamente. Estava sendo muito divertido.
Já tínhamos ido em vários brinquedos e estávamos um pouco cansados.
Miley: Vamos agora na casa do horror??
Nick: Vamos
Joe: Você vem meu amor?
Demi: Eu não sei... estou com um pouco de medo.
Joe: É só um brinquedo meu amor, e eu vou te proteger.
Demi: Sendo assim, eu vou
Nick: Vocês vem? – perguntou Nick referindo – se ao David e a Selena
David: Sim
Selena: Não.
David: Porque você não quer ir, Sel?
Selena: Eu estou com medo
David: É só um brinquedo Sel.
Selena: Ta bom então. Eu vou.
Miley: Vamos logo!

Entramos naquela “casa” eu na frente com o Joe, Miley e Nick atraz e Sel e David em seguida e realmente dava muito medo. Ainda bem que meu namorado estava aqui pra me proteger. Agora é serio estou realmente com medo, estavam aparecendo bonecos sem cabeça e fantasmas arrrepilantes.
Joe: AAA Eu to com medo, Demiii, me protege!
Demi: Joseph você é um homem ou um rato? Você que deveria me proteger.
Joe: Você tem razão Demi, eu sou homem e  não posso ter medo dessas coisas bobas –disse ele antes de dar um grito e se esconder atrás de mim.
Demi: É imagina se você tivesse medo.
Com Miley e Nick...

Miley: Isso aqui é muito legal!!
Nick: Só uma pessoa doida como você para achar isso legal mesmo!
Miley: Está com medo senhor Nicholas??
Nick: Você não esta??
Miley: Eu?? Lógico que não!
De repente as mínimas luzes que tinham se apagam e aparece um cara com uma serra elétrica na mão.
Niley: AAAAAAAAAAAAA!!
Miley: Agora sim estou com medo – disse me escondendo atrás de Nick que estava quase fazendo suas necessidades fisiologias ali mesmo.
O cara com a serra elétrica sai e as poucas luzes que tinham se acendem de novo  e nós vamos andando até um sala cheia de espelhos e com teias de aranhas cainda sobre nós. Nick e eu saímos correndo e gritando.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário