sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 26 - Uma o que Joseph?!



No dia seguinte, segunda-feira, acordamos todos bem cedinho para poder irmos para escola.

Chegando à escola fomos nos acomodar em nossos quartos e depois nos arrumamos para aula. Era aula de matemática, um saco, mas não sei por que eu estava feliz hoje de ir para aula. Hoje é a primeira vez que eu e Joe vamos aparecer na escola como um casal..

Na aula de matemática, eu sentei ao lado do Joe e ele toda hora olhava para mim e sorria, muito fofo!

A próxima aula foi de danças típicas, e foi bem legal, eu gosto de qualquer tipo de dança.

Eu só não entendi uma coisa. Aquela tal de Taylor e as amiguinhas delas não paravam de me olhar a aula toda enquanto eu dançava com o Joe. Mas, eu nem estava ligando para isso estava mesmo é curtindo o meu namorado.

No intervalo estávamos todos na mesma mesa, conversando e comendo.



Sel: Gente, vocês perceberam que coisa fofa?

Demi: O que?

Sel: Estamos todos namorando!

Dani: Own verdade!

Miley: Eii eu não estou namorando!

Sel: Não?

Nick: Não?

Miley: Não!

Demi: Ué, mas você e o Nick...

Miley: Nós só ficamos – disse ela olhando pra baixo, ela ficou triste ao dizer isso.

Nick: É... – ele disse também olhando para baixo. O clima estava ficando um pouco tenso, ninguém falava nada.

Demi: Então – disse tentando pensar em algo pra dizer para quebrar aquele silencio chato- vocês viram a roupa do professor Carlos? Tipo ele é de que século? Ninguém mais usa esse tipo de roupa.

Sel: Eu sei, eu vi. Nenhum censo de moda.

Dani: Pois é. Mas, quem se veste bem é a Beth, as roupas dela são muito bonitas.

Sel: Concordo.

David: E não são só as roupas não, ela também é uma gata.

Sel: David?! – ela disse dando um tapa no braço dele.

David: Sel, eu tenho olhos. Mas, você é a única que eu amo – ele disse dando um selinho nela.

Joe: Mas, eu tenho que concordar que ela é uma ga... – ele não terminou de falar quando viu que eu estava o encarando-o.

Demi: Uma o que Joseph?

Joe: Ela é uma... uma garota ué!

Demi: Acho bom mesmo!

Joe: Demi, meu amor, você sabe muito bem que eu só tenho olhos pra você.

Demi: Não é o que estava aparecendo né.

Joe: Você sabe que eu te amo, pequena – ele disse me dando um abraço.
 

Estavamos todos conversando e rindo de novo, menos Nick e Miley que estavam quietos e olhando para o nada.


Voltamos para as aulas e depois das mesmas fomos para os nossos quartos. Estavamos vendo TV,menos a Miley que estava em seu quarto desde que chegou. Eu fui até ela, para ver como ela estava. Bati na porta de seu quarto e ela me deixou entrar.


Demi: E aí como você esta?

Miley: Ótima.

Demi: Você não precisa mentir pra mim, você sabe.

Miley: Péssima.

Demi: É por causa do Nick né?

Miley: Quando eu finalmente gosto de alguém de verdade, esse alguém não gosta de mim.

Demi: Quem disse que ele não gosta de você?

Miley: Se ele gostasse nós estaríamos namorando – ela fez uma cara estranha ao dizer “namorando” – é eu gosto mesmo desse garoto para querer namorar com ele.

Demi: É logo você que dizia: Eu nunca vou namorar, sou muito melhor sozinha, só quero ficar e blá blá. – eu disse imitando a sua voz.

Miley: Eu sei, só não sei o que eu faço agora!

Demi: Você pode achar que não, mas eu tenho quase certeza que ele também gosta de você.

Miley: E por que você pensa isso?

Demi: Pelo jeito que ele te olha. É o mesmo que você olha para ele.

Miley: Então por que ele não fala nada. Foi tudo tão perfeito quando ele me levou para jantar, nós caminhamos pela areia de mãos dadas e depois ele me beijou e foi tão bom. Mas, agora eu acho que ele não lembra mais disso.

Demi: Amiga não fica assim, você sabe melhor do que eu que o Nick é um pouco tímido. Vai ver ele só esta com medo de se declarar. Dá um tempo pra  ele.

Miley: Não tenho outra escolha mesmo né.

Demi: Pois é. Eu já volto, ta?! – eu disse indo em direção a porta de seu quarto.

Miley: Vai aonde Demetria?

Demi: Vou me encontrar com o meu namorado na sala de estar. As meninas estão indo pra lá também, não quer vir não?

Miley: Acho melhor não.

Demi: Tudo bem então, beijos!

Miley: Tchau!


Depois de sair do quarto, foi com a Sel e a Dani até a sala de estar, que é um lugar onde todos os alunos podem ficar. Chegando lá eu vejo aquela tal de Taylor conversando o meu namorado. Quem essa garota pensa que é?


Demi: Joe! – disse seca.

Joe: Oi meu amor! – ele tentou me da um beijo, mas não conseguiu porque eu virei o rosto – O que aconteceu?

Demi: Diz você o que está acontecendo – disse olhando para ele e depois olhando para a loira sem graça do lado dele.

Continua....

Ta pequeno, eu sei, mas é pq estou sem muito tempo.
Amanha, talvez, eu poste de novo.
Comentem lindas!!

2 comentários:

  1. Oiie, tudo bem lindaaa???
    Amandoo muitoooo perfeitooo o capituloo!!!
    To nervosaa o que será que vai acontecer...
    Aw posta logooo princesaa.
    Beijemis!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaahhhhhhhh
    #novaseguidora
    postee logoo tá mto maraa o capp

    li sua fic todinha hj, e posso falar, é perfeitaa

    P.S: por favor amore se puder e quizer, claro, pode acompanhar, seguir e comentar no meu blog??
    por favor, seria mt gratificante te-la conosco lá!!

    http://aila-aillinha.blogspot.com

    desde ja obrigada e poooste logooo

    ResponderExcluir