quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Respostinhas!





Respostas

Aillinha: Oiee minha linda, então bebe eu já te expliquei lá no seu blog, é pq eu ainda estou nos primeiros capítulos, mas vou me esforçar para poder te acompanhar e poder comentar todo dia, prometo! 
Mil beijos minha linda!

Lívia Vasconcellos: POSTEII!! Espero que goste, linda! Beijoos!

Girl´s Night: Oiie minha bebe bonita que sempre comenta nos meu posts e que eu amo *---*. Cara você está certa a Demi deve estar tendo o cérebro controlado por alienígenas, porque só assim para ela poder ficar com aquele acara né?! Eu també queria que o Nick cantasse uma musica para mim, mas isso é um sonho bem, bem distante =(. Sério que você montou um santuário para eles?? Que fofinho! Como é que é??
Obrigada por tudo minha fofa cute-cute, mil beijinhos para você ♥.

Demz Lovato ♥: Oiie nova seguidora!!! Espero que goste da história!! E pois é, a Girl's Nitght tem razão os alienígenas atacaram a Demi, porque só assim para ela trocar saliva com aquele cara. E isso o que sua amiga falou tem coerência.
Obrigada por ler a fic linda, Mil Beijooss!

10 motivos: Oiie flor! Pois é todos temos esperança de uma reconciliação entre Jemi. Sim, eu amei o ceu blog, muito fofo, já estou seguindo!
Mil beijoos!


Minha bebes eu logo logo postarei o próximo capítulo, estou terminando de escrever. Só não posso prometer que postarei amanha, porque  amanha tenho prova, então talvez eu poste amanha, caso contrário posto na sexta.
Mil Beijooos minha bebes. Amo muito vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário