segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capítulo 31 - Você aceita ser minha?


Nick: Bom, eu já estou querendo te dizer uma coisa a muito tempo, só que eu não sou muito bom com as palavras. Então eu vou te falar isso de uma forma diferente – ela me olhava com um olhar engraçado.

Miley: Então diz.

Peguei o violão e comecei a tocar. Olhando bem em seus olhos


They come and go but they don't know


That you are my beautiful


I try to come closer with you


But they all say we won't make it through


But I'll be there forever


You will see that it's better

All our hopes and our dreams will come true


I will not disappoint you


I'll be right there for you 'til the end


The end of time


Please be mine



I'm in and out of love with you


Trying to find if it's really true


na na na na


How can I prove my love


If they all think I'm not good enough


But I'll be there forever


You will see that it's better


All our hopes and our dreams will come true


I will not disappoint you


I will be right there for you 'til the end


The end of time


Please be mine


I can't stop the rain from falling


Can't stop my heart from calling you


It's calling you


I can't stop the rain from falling


Can't stop my heart from calling you


It's calling you


I can't stop the rain from falling


Can't stop my heart from calling you


It's calling you


But I'll be there forever


You will see that it's better


All our hopes and our dreams will come true


I will not disappoint you

I will be right there for you 'til the end


The end of time


Please be mine


(Please be Mine – Jonas Brothers)




Traduçao


Eles vêm e vão, mas eles não sabem

Que você é minha linda 

Eu tento chegar mais perto de você

Mas todos eles dizem que nós não conseguiremos


Mas eu vou estar lá para sempre

Você verá que assim é melhor

Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão

Não vou desapontá-la

Estarei lá para você até o fim

O fim dos tempos

Por favor, seja minha


Eu estou dentro e fora do amor com você

Tentando descobrir se é realmente verdade

na na na na

Como eu posso provar o meu amor

Se todos acham que eu não sou bom o bastante


Mas eu vou estar lá para sempre

Você verá que assim é melhor

Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão

Não vou desapontá-la

Estarei lá para você até o fim

O fim dos tempos

Por favor, seja minha


Eu não posso impedir a chuva de cair

Não posso fazer meu coração parar de chamar você

Está chamando você

Eu não posso impedir a chuva de cair

Não posso fazer meu coração parar de chamar você

Está chamando você

Eu não posso impedir a chuva de cair

Não posso fazer meu coração parar de chamar você

Está chamando você


Mas eu vou estar lá para sempre

Você verá que assim é melhor

Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão

Não vou desapontá-la

Estarei lá para você até o fim

O fim dos tempos

Por favor, seja minha.


Nick: Então Miley, você aceita ser minha? Você quer 
namorar comigo?

Miley: Nick... Eu aceito – ela disse sorrindo – Isso foi lindo, 
essa musica é perfeita!

Nick: Você merece – disse chegando mais perto dela – Alias, 
você merece muito mais do que isso.


Nick off – Miley on


Eu ainda não estava acreditando que ele fez essa musica 
linda para mim. Ele é tão incrível.


Nick: Então Miley, você aceita ser minha? Você quer 
namorar comigo?

Miley: Nick... Eu aceito –eu disse sorrindo – Isso foi lindo, 
essa musica é perfeita!

Nick: Você merece – ele disse chegando mais perto de mim 
e me deixando hipnotizada naqueles olhos castanhos – 
Alias, você merece muito mais do que isso – ele disse antes 
de me beijar. O beijo dele é o melhor de todo o mundo, me 
faz sentir flutuando mesmo eu na gostando dessas 
coisinhas flu-flus , ele faz meu mundo girar.

Miley: Nick – eu tentava falar em meio a o beijo – Nós 
precisamos ir para a aula.

Nick: É, infelizmente – ele disse se afastando e se 
levantando da cama – Está pronta, namorada?

Miley: Estou sim, namorado.

Nick: Então vamos, namorada? – ele disse abrindo a porta e 
fazendo meio que uma pose para eu passar.

Miley: Menos, Nick. Bem menos!

Nick: Ok! – ele disse fechando a porta assim que sai.


Fomos para a nossa aula, um pouco atrasados, mas nada 
que não fosse de costume para mim já que eu sempre 
chego um pouco atrasada. As aulas foram normais até o 
anuncio do diretor. Estamos toda a escola reunida na 
quadra para saber qual seria essa anuncio.


Diretor: Bom, como todos sabem as competições regionais 
de dança estão chegando e com elas chegam também os 
treinos. E por isso nosso colégio pede que quem quiser se 
inscrever procure a secretaria e se inscreva lá. Agradeço a 
compreensão de todos.

Demi: AAAA NÃO ACREDITO!! – gritou a maluca ao meu 
lado.

Miley: Hey precisa gritar?!

Demi: Precisa, precisa muito. Participar de uma competição 
de dança sempre foi meu sonho, e participar das regionais 
então, é um sonho se tornando realidade.

Sel: Mas, Demi você primeira precisa se classificar.

Demi: Isso é fácil pra mim.

Xx: Eu na teria tanta certeza!


Miley off – Demi on

Xx: Eu não teria tanta certeza! – Quem foi a pessoa que 
disse isso??? Eu aqui toda animada com a notícia e vem um 
ser e fala isso. Me virei para quem era a pessoa que disse isso.

Demi: E por que não? – eu disse colocando a mão na 
cintura e e virando para a tal pessoa.



Continua...


Oiiie babys!! Espero que gostem do capítulo! E muito obrigada pelos comentários amo vocês bebezinhos! Mas, agora não vai dar pra responder eu juro que depois faço um post só para responder os coments. Mil beijos minha bebes lindas!






3 comentários:

  1. Há primeira a comentaar \o/
    to amando a fic mto show amei amei amei
    POOOOSTA LOGO POXINHA
    kisskevin

    ResponderExcluir
  2. ahhh
    mais que perfeitooo
    o amor, problema não obrigada por se esforçar e ler... amooo muitoooo vc bebê

    bjaoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    o cap ta realmente incrivel

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Own meu cute desculpa a demora pra comentar sério mesmo meu amorzinho da mamis é que tipo eu so desligada muito desligada...Prometo que não vou mais demorar *-*...
    Mas eu amei ficou muito perfeito meu croquete com maionese
    AAAAAAAAH eles tão juntos o Nick e a Miley tão juntos uhull -dancinha ridicula- Own que fofo um dia ainda o Nick vai fazer uma musica pra eu ¬¬' culpa minha sonhar alto né?? Quem foi que falou que minha Demizinha não vai vencer hein??? Claro que ela vai :) (eu acho)
    Então pessoinha fofa e perfeita da minha vida vai me deixar morrendo de curiosidade pra saber que ser mais p*** qua falou isso pra minha Babyzinhaaa... KK' o santuário é normal tipo minha mãe fica com um pouco de medo quando entra no meu quarto kk' é tipo cheio de fotos dos dois e tem as revistas com a Demi e o Joe tem os Cd´s deles ali coisas assim e no ano novo vou fazer uma macumba pra Jemi voltar kkk' é brincadeira ta não pensa que eu so macumbeira mas bem que seria bom *-*
    POSTA LOGOOOO vew mocinha???
    Ty amo muito lindaaa
    Beijemis

    ResponderExcluir