sábado, 24 de setembro de 2011

Capítulo 23 - Eu gosto mais de você assim.


Miley: Agora sim estou com medo – disse me escondendo atrás de Nick que estava quase fazendo suas necessidades fisiologias ali mesmo.
O cara com a serra elétrica sai e as poucas luzes que tinham se acendem de novo e nós vamos andando até um sala cheia de espelhos e com teias de aranhas cainda sobre nós. Nick e eu saímos correndo e gritando.

Miley off – Demi on


Saímos daquele lugar horrível e fomos comer alguma coisa.


Sel: Eu nunca, nunca, NUNCA mais quero ir num troço desses de novo.

Joe: Somos dois.

Demi: Joe, você é um bundão sabia?! Nem assustou tanto assim.

Nick: Concordo!

Miley: Sério Nick???  Você estava quase fazendo necessidades fisiológicas nas calças – todos riem, menos Nick  que fica de cara feia.

Nick: Não é verdade, Miley.

Miley: Não imagina!

Demi: Então deve ser mal de Jonas, porque o Joe fez a mesma coisa – Todos riem e Nick e Joe ficam sérios com um pouco de raiva.

Sel: O meu namorado me protegeu né meu amor?!

David: Claro meu amor, eu não sou um Jonas! – disse ele fazendo todos rirem menos, é claro, Joe e Nick.


Chegamos a lanchonete do parque. Já eram umas 5 da tarde. Tínhamos feito o pedido e estamos esperando sentados na mesa.

 Miley: Ah! Eu estou morta de fome!

Nick: Conta uma novidade né!

Miley: Nick cala a tua boca, porque eu estou com fome e você sabe muito bem como eu fico estressada quando estou com fome e... –disse ela muito rápido até ser interrompida.

Joe: Só quando está com fome Miley?! – disse Joe provocando.

Miley: Acho melhor vocês ficarem quietinhos se não quiserem levar um soco no meio da cara..

Joe: Nossa como você é doce Miley!

Demi: Joe não provoca!

Joe: Eu estou só brincando com ela. Ela sabe que eu a amo.

Demi: Ama? Ama como? – só pra deixar bem claro eu não estava com ciúme, só com uma leve curiosidade, nada mais do que isso.

Joe: Bom, a Miley era a minha melhor amiga, ela foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando cheguei ao Acadamy Dance.

Miley: É, mas de uns tempos pra cá, a gente não tem se falado como antes.

Sel: Eu não sabia disso.

Nick: É porque você chegou aqui ano passado e isso foi ano retrasado.

Sel: Entendi.


A garçonete entrega o nosso lanche e comemos. Depois do lanche, ainda eram umas 6 horas da tarde, estava cedo para ir para casa então resolvemos ficar mais um pouco no parque.

 Sel: Dave, nos precisamos ir à roda gigante.

David: Ta bom, então vamos!

Demi: Então vamos todos juntos.

 Na roda gigante me senti como em um filme romântico. Joe estava ao meu lado segurando em minha mão, olhando em meus olhos e me dando leves beijos. Como eu  o amo meu Deus!

 Demi: Eu te amo – disse olhando bem em seus olhos.

Joe: Eu te amo mais – ele disse com o meu rosto em suas mãos e depois me beijou.

Demi off- Sel on

 Tem coisa mais romântica do que roda gigante com o seu namorado? Ainda mais quando o se namorado é tão lindo,  fofo e engraçado.

David estava segurando em minhas mãos e a acariciando enquanto eu estava com minha cabeça em seu ombro apreciando a vista. Pela a altura em que estávamos conseguíamos ver quase toda a cidade, que estava cheia de luzes, pois já estava anoitecendo.

Em meio a aquele cenário perfeito, Dave conseguiu o deixar melhor ainda, dizendo apenas três palavras.

David: Eu te amo – ele disse em meu ouvido, me fazendo estremecer um pouco com aquela voz tão aveludada.

Sel: Eu também te amo – disse olhando em seus olhos. E ele que também olhava nos meus, ele me beijou e esse com certeza foi um dos melhores beijos que já demos.


Sel off- Miley on

Estou começando a achar que o universo está conspirando contra mim (Ou a favor de mim?). Hoje pela terceira vez tive que dividir o mesmo lugar com o Nick, já que estava somente com aquele lugar na roda gigante eu tive que ir nele com o Nick. Mas, eu tenho que admitir que não estava sendo assim tão ruim. Por incrível que pareça eu estava bem me sentindo bem... confortável, digamos assim, ao lado dele.

 Nick: Nossa a vista é incrível.

Miley: Concordo – disse sorrindo.

Nick: Eu gosto mais de você assim.

Miley: Assim... Como?? O_o

Nick: Ah sei lá, é que você meio que fica diferente quando estamos só nos dois.

Miley: É? – eu realmente não sabia o que dizer.

Nick: É e eu prefiro você assim. – ele disse olhando em meus olhos. Eu esta sorrindo e perdendo-me em seus olhos castanhos.

Perdendo-me em seus olhos castanhos?? Isso é tipo de coisa que a Selena diz não eu.

Eu não me perco em olhos castanhos e lindos de pessoas com lindos sorrisos e com cachinhos fofos. Fofos?? Ah eu tenho que parar de conversar com a Selena to ficando igual a ela.


Ainda olhava em seus olhos e ele nos meus.

 Nick: Os seus olhos são lindos.

Miley: Os seus também! – eu disse isso mesmo?

 Nick estava cada vez mais próximo de mim já podia ouvir a sua respiração, nossas bocas estavam a alguns centímetros de distância, nos íamos nos beijar e eu desejava por isso. Até que...



O que será que acontece? O casal Niley vai finalmente se beijar? Ou não?
Descubra no próximo capítulo de The Love Song About Us!!

BeiJonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário