sábado, 27 de agosto de 2011

Capítulo 19 - O Jantar (parte I)



Sai do carro e nossa aquele lugar ficava bonito até de noite, estava tudo enfeitado com flores e luzes, estava incrível. Tinha um caminho iluminado que levava á uma mesa que estava toda rodeada com flores rosa que tinha dois lugares e quem estava sentado em um deles? O Joe. Ele estava muito, mas muito lindo. Quando me viu levantou da cadeira e andou em minha direção com um buque na mão.


(O lugar estava assim)









 Joe



(imaginem que ele estava com um buque na mão e iguinorem os caras aí atras.)


Demi


Joe: Nossa, como você esta linda – ele disse sorrindo e me entregando o buque.É isso mesmo que eu to pensando ele fez isso tudo para mim? Ele é perfeito e agora eu não tenho mais duvidas. Eu realmente o amo.

Demi: Obrigada. Isso tudo é para mim?
Joe:  Sim. Eu sei que você merece coisa melhor mas...
Demi: Ta brincando? Isso é tudo é tão perfeito – disse sorrindo.
Joe: Sabe o que é mais perfeito?
Demi: Você?
Joe: Não. O seu sorriso, eu amo o seu sorriso. Foi a primeira coisa que me encantou quando nos conhecemos.
Demi: (sorri)

Joe: Vem - disse ele me dando a mão e me levando até a mesa. Ele puxou a cadeira para eu sentar como um perfeito cavalheiro - Está com fome? - ele perguntou quando já estávamos acomodadas nas cadeiras.
Demi: Estou sim. O que vamos comer?
Joe: Andei fazendo uma pesquisa sobre você e descobri a sua comida preferida.
Jemi: Strogonoff  - dissemos juntos.


Ele sorriu para mim e eu retribui, pensando que isso tudo não poderia ser mais perfeito.


Ele serviu a nossa comida que estava incível.

Demi: Isso está muito gostoso.

Joe: Créditos a Selena e a Dani foram elas que fizeram a comida.

Demi: Está tudo incrível – disse olhando em seus olhos e sorrindo.

Joe: Sabe o que eu mais amo em você?

Demi: (cora) O que?

Joe: O seu sorriso. Toda vez que você sorri ilumina tudo ao seu redor e me faz sorrir automaticamente.

Demi: (sorri)

Joe: Isso e sua caxas também que são uma coisa assim, tipo... acho melhor eu calar a boca.

Demi: (sorrir um pouco sem graça)

Joe: Mas, sério Dem, você é linda. E dança muito.

Demi: (sorri) E você esntão senhor Joseph, tem um sorriso lindo, olhos lindos e um corpo perfeito. E é desejado por todas as meninas da nossa escola.

Joe: Eu não ligo para todas as meninas da nossa escola Dem, eu só tenho olhos pra você agora.

Sério, eu estou realmente apaixonada por ele, do tipo de não conseguir mais viver sem ele.

Demi: Você é tão incível, sabia?

Joe: (pensa) Pra falar a verdade sabia sim (rir)

Demi: (sorri) Convencido.
 
Joe: Dem, desde o primeiro dia que nossos olhos se encontraram eu não consigo parar de pensar em você, sonhar com você. Eu amo o seu jeito, um pouco tímida, engraçada, encantadora e um pouco marrenta – ele disse rindo e me fazendo rir também – Dem, você mexe comigo que nenhuma mulher consegue e eu não consigo mais viver sem você. Eu preciso de você ao meu lado. Então, Demetria Devonne Lovato – ele pega uma caixinha de dentro de seu bolso – Você aceita ser minha namorada? – ele pergunta abrindo a caixinha. Que tinha um anel lindo dentro

(esse era o anel)


Eu já estava lacrimejando, aquilo era a coisa mais linda que já me disseram. Estava lacrimejando, com um sorriso enorme no rosto e olhando nos olhos do meu futuro namorado. Que também sorria com uma expressão um pouco reticenciosa.


E aí será que a Demi aceita ou não?

Confira no próximo capitulo de The Love Song About Us - Jemi.

Desculpa a demora gente. Espero que vocês gostem. Comentem, por favor.

BeiJemi






Nenhum comentário:

Postar um comentário